terça-feira, 8 de setembro de 2015

O Exterminador do Futuro - Gênesis - Em Cartaz

Outro que faz uma era que vi, em Julho para ser exata.

O Exterminador do Futuro - Gênesis



Como Eu Vi: Como fã que sou dessa franquia pré histórica. rsrs brincadeiras a parte, adorei ver T-800 "Papi" em ação novamente, um pouco enferrujado, com alguns traços de velhice, o que é bem engraçado já que é um androide, mas ok isso foi explicado no filme. Vi Kyle se apaixonar por Sarah, e falando em Sarah essa atriz ficou bem no papel achei bonitinha. Odiei Jonh Connor como nunca, e vi como tudo começou.
No fim das contas esse filme da um nó temporal na minha cabeça que fico tentando entender onde é que começa onde afinal vai acabar? Acho que nem se assistisse todos os filmes em ordem, não conseguiria desvendar alguns enredos.

Mas valeu conferir Arnold vivendo esse "dinossauro" da sua carreira!  

Trailer:








2 comentários:

  1. Assisti e gostei, achei bem legal misturar o filme velho com o novo rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra ver, adorava os antigos e esse não tive a oportunidade de assistir ainda.
    Vou te seguir, Bjos.
    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...