domingo, 27 de setembro de 2015

Rock in Rio 2015 - EU FUI!

Eu prometi e aqui estou. Vou contar TUDINHO que eu vi e fiz lá no Rock in Rio.


Vamos começar com as fotos da Cidade do Rock.





Vista de cima da Roda Gigante.


Muitas lojas para comprar camisetas acessórios e tirar fotos! 


Em Frente ao Palco Mundo eu e Alice! 

Falando em Alice... Essa pequena ainda nem nasceu e já deu o que falar.
Foto abaixo tirada por Anderson Fernandes Photo Stillo

Não contente em ser parada por fotógrafos também foi filmada.  
Que vergonha, ainda bem que foi só um pouquinho.

Vídeo com a Participação da Alice!  Aperte o Play! Está na pagina do Face da Pepsi

Tem mais... essa pequena decidiu vir para arrasar, foto postada na Baby of Rock.


Mas agora vamos aos shows e que SHOWS!!!

Para dar inicio CPM 22 

Simplesmente PERFEITO! É o que tenho para dizer, sobre ouvir todas as músicas que fizeram parte da minha adolescência!  Ao vivo a cores, e com muita emoção.
Eles são muito simpáticos, são um máximo, são ótimos. 
 Badauí, Japinha, Luciano, Heitor e Phill Vocês Arrasam! 


Gente assistam ao vídeo e não riam da minha empolgação! 
Mas não tinha como me conter eu Gritei muitoooo!!!
O MUNDO DA VOLTAS!!!


E agora o segundo show, e claro o maior motivo de eu ter ido ao Rock in Rio.

Hollywood Vampires! Johnny Depp.

Eu não seria eu, se não fosse fazer uma declaração sobre esse momento, ver o Johnny Depp ali a menos de 7 metros de mim, tão perto e tão intocável, tão perfeito e tão real.
Ele é tudo aquilo que sempre sonhei e muito mais, a cada passo que ele dava no palco, a cada movimento dele, eu observava atentamente, as fotos são apenas um minimo registro do que meu cerebro gravou com riqueza de detalhes, eu posso dizer que finalmente respirei o mesmo ar que o cara de quem eu tanto falo, o cara que eu corro assistir na TV, nas telas do cinema, que compro tudo que vejo pela frente, o cara com o qual todas as pessoas fazem ligação a minha loucura, cada vez que alguém vê algo sobre ele, logo me avisa, me conta, me marca nas redes sociais, pois ele faz parte do que sou e TODO mundo sabe disso! 
Não sou apenas uma fã, eu amo ele, amo o trabalho, as ações, a dedicação, os personagens, e cada novo trabalho é mais um motivo para amá-lo.
Johnny Depp agora está gravado para sempre no que eu sou, eu disse que o veria de perto e vi. Isso será eterno! 

 




Duff


Johnny e Duff


Alice Cooper

 A Banda toda agradecendo! E ele estava olhando na minha direção! hahaha E eu quero acreditar nisso! 

Acabou o show e eu já mais esquecerei como foi ter visto pela primeira vez na minha vida o meu MAIOR ÍDOLO! 

 Um vídeo para mostrar um pouquinho do que é estar lá! 


E Para Finalizar System Of a Down, eu precisei sair de perto do palco nesse show, pelo bem da minha pequena não poderia mais ficar de pé e muito menos no meio de uma roda de pessoas loucamente alucinadas, pois é exatamente assim que as músicas do SOAD deixam a gente!
Adorooo, eles fazem parte da minha playlist. Consegui ouvir muito bem o show mas não vi nada fora o telão.

 

Pedacinho de Lonely Day Por que essa é especial! 


E o RIR para mim no dia 24 de setembro foi isso Ai!!!
Foi uma das melhores coisas que eu podia ter feito na minha vida, quando achei que 2015 não poderia ficar melhor, tive mais essa experiência.
Eu sempre quis viver a minha vida com muita emoção! E eu me sinto orgulhosa de correr atras de todos os meus sonhos, ir ao Rock in Rio, ver o Johnny de Pertinho, são mais sonhos realizados! 

Beijos! 
Pri Fontoura 




PS: AS FOTOS E VIDEOS DOS SHOWS SÃO MINHAS.
AQUELAS QUE NÃO SÃO, ESTÃO DEVIDAMENTE CREDITADAS. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...