segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Eu Indico Caneca Curitiba.

Pessoas com minha mais nova condição de mamãe coruja que já sou, minha primeira providência foi escolher os padrinhos da minha Alice! 
E todo mundo sabe que eu não sei ser uma pessoa normal, então para esse momento fiz toda uma preparação, com direito a convites e presentes. 
Para isso primeiro eu fiz toda a parte da "arte" depois fui procurar um lugar que atendesse ao que eu queria! 

Facebook: Caneca Curitiba

O processo de escolha todo feito pelo site, escolhi a caneca, cor, enviei a arte, expliquei como queria que ficasse, e recebi o primeiro e-mail para confirmar minha aprovação da "visão" do produto.  O acompanhamento do pedido, foi etapa por etapa via e-mail.
E a minha surpresa foi que fiz o pedido de manhã em uma segunda feira e o mesmo dia estava disponível para eu buscar.
Eu optei por retirar no local, mas existe opções de frete, e entrega por motoboy para quem está na região.

E preciso elogiar que trabalho caprichado, eu procurei tantas empresas conhecidas e nenhuma atendeu ao que eu esperava.
O preço foi ótimo, abaixo das outras, o que de fato me fez ficar bem feliz, haha. 

Antes de ir Buscar eu fiquei pensando, que precisaria comprar uma caixa para cada caneca, um pacote e embalar, pois li em todas as outras empresas que a embalagem não era fornecida.
Qual foi minha surpresa ao pegar o produto.
Sacola personalizada, caixas personalizadas, e as canecas devidamente embaladas e com laço para presente! 

Olhem que mimo! 

Frente com dizeres: Dindo da Alice e Dinda da Alice.

Verso com dizeres personalizados para o Dindo e para a Dinda. 

Caixas personalizadas, e sacolinha! Uma Graça!
 

E eu ainda ganhei um brinde que eu não sabia que viria junto, um copinho bem engraçado! 


Bom fica a Dica, dos serviços de excelente qualidade da Caneca Curitiba.


Ah e essa imagem abaixo claro é uma montagem do que estava escrito nos cartões do convite de cada um dos padrinhos da Alice! 


É isso.
Eu adorei o momento que passei do convite!
Foi muito especial, como todos os momentos desde que descobri a existência da minha Alice! 


Pri Fontoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...