sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Motivos para sorrir!


E hoje é aquele dia do ano em que me sinto especial apenas por respirar.

Hoje é o MEU dia 13. 
Lá se vão 27 aninhos, de existência, de rebeldia, de força, de sinceridade, de determinação, de sonhos, de confusão, 27 bolos depois eu só tenho uma coisa a dizer...



EU SOU FELIZ! EU ESTOU FELIZ! EU TENHO muitos MOTIVOS PARA SORRIR NESSE DIA!

Eu estou viva; Eu sou exatamente como eu quero ser; Em algum momento nesses últimos 27 anos eu deixei de me preocupar com a opinião alheia; Eu não tenho medos que me impeçam de viver; Eu sou adulta, como queria quando criança; E sou a criança que se orgulha dessa adulta; Eu AMO; Eu sou AMADA, de todas as formas que o amor pode existir. Eu já descobri que cabe dentro de mim um AMOR MAIOR que tudo. Nesse ano eu ganhei o melhor presente que DEUS poderia me dar. Eu realizo meus sonhos. Eu luto por tudo aquilo que quero E eu sempre consigo, no tempo certo. Eu dou risada sozinha e de mim; Eu tenho a melhor família do mundo. Eu tenho a melhor profissão do mundo. Eu faço da minha vida aquilo que escolhi fazer. Eu sou sonhadora e...
Hoje é MEU aniversário! Parabéns para mim! 
Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...