segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Um misto de tudo um pouco...


Eu só queria entender o que é isso que estou sentindo. 
A ansiedade que me toma, me faz pensar mil coisas ao mesmo tempo.
Eu leio uma informação após a outra, eu busco não me desesperar, mas é exatamente o oposto que acontece.
Eu estou radiante, eu estou feliz, eu acho que até então não sabia o quanto esse momento é mágico. 
A medida que as horas passam - e elas se arrastam nos últimos dias - eu me vejo mais apavorada. 
Eu sinto esse calor que vem de todos os lados, que vem mesmo quando a chuva lá fora está esfriando o dia. Eu sinto essa paixão por coisas tão simples, eu sinto essa vontade louca de sair movendo tudo e resolvendo todos os problemas do universo, e então me pego pensando apenas em deitar em meio a todos os travesseiros que tem me feito companhia dia e noite e ficar ali apenas observando o caminhar dos segundos lentamente no relógio. 
Eu me sinto forte e invencível, e morro de medo a todo instante que qualquer coisa por menor que seja possa dar errado, eu me desespero de imaginar e afasto os pensamentos negativos. 
Então eu me ocupo de observar pela milésima vez todas as pequenas coisinhas que tomaram conta da minha vida nos últimos 9 meses, são roupinhas, fraldinhas, paninhos de todos os tipos, sapatinhos, brinquedinhos, detalhes e mais detalhes, que minha imaginação se encarrega de preencher com uma pequena figura que eu já amo mais que minha própria vida. 
E conforme o dia vai se estendendo, eu rolo de um lado para outro na cama, eu leio um livro, eu escuto músicas, eu vejo filmes, e eu choro...
Choro porque me emociono, choro porque estou ansiosa, choro porque estou feliz, e porque estou sensível. 
Cheguei ao tão esperado momento, lá se foram 39 semanas de descobertas de aprendizado, de experiências cada uma única, não consegui seguir um padrão, fui o mais EU o possível. 
E agora cada dor me emociona, cada possibilidade de encontrar com a pessoinha que estou esperando, me deixa esperançosa e feliz. 
Não consigo decifrar o que sinto enfim, é um misto de tudo um pouco são todos os sentimentos, e todas as sensações que um corpo e uma alma podem experimentar de uma única vez.
Eu ainda não sei se já entendi que em poucos dias terei o maior bem que Deus poderia me dar em meus braços, talvez seja daqui algumas horas, ou ainda demore uns dias, enquanto isso meu turbilhão de emoções só aumenta! 

Pricila Fontoura
#Aliceinmylife 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...