sábado, 28 de julho de 2012

Desafio dos 50 dias.

Dia 43: Alguma figura que represente algo que você nunca faria

Eu acredito que as pessoas tem forças ocultas dentro de si, e que são capazes de coisas incríveis, tanto boas quanto ruins, eu não sei até onde eu iria para sobreviver, ou defender a mim e as pessoas que eu amo, eu com certeza mataria se fosse preciso, mas eu já mais me mataria para fugir de um problema.



Link Original do Desafio Click aqui.

Um comentário:

  1. Verdade, falou bonito. Eu também nunca me mataria, é o cúmulo da covardia.
    Desejo um final de semana abençoado!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...