sábado, 29 de outubro de 2011

Meu melhor amigo...

Daqui à alguns minutos estou indo levar meu melhor amigo ao médico...
Sofro só de pensar que possa ser algo grave...
Ele não é só meu melhor amigo, ele é meu companheiro de todas as horas, ele me ama, e me da carinho, sem questionar meus defeitos, ele sabe todos os meus segredos, ele vive comigo a 10 anos e nosso amor só cresce;
Ele é o ser vivo mais amável, protetor, inteligente e HUMANO que conheço.
Ele me defende, me escuta, brinca comigo, e hoje está sofrendo...
Eu vejo que ele sente dor, e que está incomodando a situação atual, ele que é tão independente e orgulhoso como eu...
Meu filhote.. meu eterno bebê... meu cachorrinho que é basicamente da minha altura, já vivemos tantas coisas nesse tempo juntos e outras tantas planejamos viver...
Você ainda vai servir de "cavalo" a minha filha que pretende nascer só daqui a uns 6 anos...
Meu Scorpion!!!!
Meu amigo mais fiel e verdadeiro.
Minha alma gêmea canina, por mais absurdo que seja, somos ascendentes do zodíaco(Escorpião e Peixes) nascemos no mesmo dia numeral(13),  dizem que o cão se parece com o dono, ele é um espelho da minha alma, temperamento, atitudes, birra...
Meu grandão te amo de mais e só queria pedir que quem quer que leia isso entenda que a amizade dele vale mais que 1 milhão de pessoas no orkut ou Facebook... 
Ele me pede em troca apenas carinho... 
Não me julga, não me esquece, não me deixa só, não me despreza, e onde quer que eu vá ele irá comigo!
Papai do céu vai me abençoar com mais longos anos ao lado desse babão eu tenho fé!
 By: (P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...