sábado, 29 de outubro de 2011

Mudança de hábitos....

Eu costumava usar aquela frase "clichê" : Cuidado eu freio para cães! 


Pois é eu acreditava nesta frase até dia 27/10/2011 quinta-feira as 06:45AM...
Eu não imaginei que ela ficaria esperando o carro chegar mais perto, sim a pombinha só levantou voo depois que não dava mais tempo de escapar, bateu em cheio na parte superior do vidro do carro, fiquei perplexa 
olhei pelo retrovisor e só vi as penas caindo..
A partir daquele instante eu mudei meus hábitos, agora...


"Cuidado eu freio para cães, pombas, gatos, sapos etc..."


E segue uma imagem de como se parecia a pombinha suicida...


By: (P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...