sábado, 22 de outubro de 2011

Músicas + Músicas ....// essa doeu//



ÚLTIMAS PALAVRAS - PATRÍCIA MELLODI

O meu amor é bem maior do que a mágoa
O meu amor é bem maior que o teu perdão
O meu amor resiste as curvas e o vento
O meu amor te quer como recordação
Por isso é que eu não vou te arrancar a força não vou acreditar que você não amou
Não vou espalhar que você não presta
Não vou te condenar por que você me mancha eu vou silenciar a boca
Mas não vou calar meu coração.
Não posso te odiar porque você não sabe
Os erros por amor já nascem com perdão você não percebeu quem sou
Não compreendeu insegurança é dor.
 Não caiu a ficha eu errei por amor
Você não entendeu nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...