terça-feira, 15 de novembro de 2011

...



Eu sei que não podemos continuar e sei que a dor ainda é maior, eu sei que se pudéssemos desfazer os enganos... // pensativa//.
Mas o tempo é uma corrente emaranhada, cheia de elos partidos que por vezes se desfazem deixando um espaço no tempo, um vazio arrebatador, e outras tantas vezes ficam partidos ali machucando remoendo, envolvendo mais elos que se partirão um dia....
E no fundo só há uma coisa que de fato eu ainda não sei, é o porque do fim?!
Presa a uma esperança sem fim, está minha certeza de que como sempre há mais orgulho do que força pra lutar contra ele!

By: (P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...