domingo, 13 de novembro de 2011

Niver

E mais um ano de vida...
Hoje dia 13 de novembro faço 23 aninhos, //rsrs// de uma caminhada muito interessante cheia de pedras no caminho, com altos e baixos, coisas boas e ruins, tempestades, e calmaria, e por ai adiante...
vou seguindo esse caminho que traço sozinha, não apago velas e nem sempre comemoro em publico pois afinal as vitórias precisam ser importantes apenas para mim...
Uma criança de 7 anos me disse essa semana com as seguintes palavras:
-Você tem que gostar do que você tem!
Palavras simples mas com uma sabedoria tão grande que me fizeram entender e reafirmar minha posição quanto a isso, tudo o que tenho são minhas experiências elas me tornaram o que SOU!
E é isso aii Parabéns para mim!!
E para minha mãe que me atura a todo esse tempo com todos os meus defeitos!!!!
By: (P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...