sábado, 26 de novembro de 2011

Princesa.... Nunca!

Eu definitivamente não acredito em contos de fadas...
Cresci ouvindo histórias em que __sapos são beijados, anões cantam e garimpam minas, passarinhos falam, fadas fazem milagres com varinhas, castelos são enfeitiçados e aííí segue uma lista imensa de coisas impossíveis__ Tá bom que eu nunca achei que isso fosse possível, mas como mulher sempre fica aquele restinho de esperança que carregamos lá no fundo... na "criança interior"...
E como eu nunca segui padrões eu não esperava que o príncipe fosse me salvar montado em um cavalo branco, e nunca passou pela minha cabeça beijar o sapo, mas eu esperava sim que o lobo mal, não fosse tão mal assim, e acabasse se apaixonando pela Chapeuzinho... 
 E eu até imaginei algumas vezes o que vinha depois do "Felizes para sempre"... 
Eu só queria ter a certeza que as princesinhas indefesas estariam protegidas;


Mas agora pensando bem, eu prefiro a realidade...

Vida Real  X  Contos de Fadas

V.R • A vida é uma maravilha você não tem decepções e vive tranquilamente.
C.F • A vida é uma armadilha, sempre tem alguém querendo te ver morta.
V.R • Você vive rodeada de amigos, e é de fato feliz....
C.F • Amigos mesmooo não existem, mas tem sim uns animais falantes e uns seres míticos sempre a te rodear. 
V.R • Quase sempre conhecemos a "pessoa especial" em algum lugar comum a nosso dia-a-dia.
C.F • O príncipe sempre te salva, da bruxa, do dragão, da morte...
V.R • Depois do 1º beijo vem a convivência, por partes... (namoro, casamento, filhos e SEPARAÇÃO)
C.F • Depois do 1º beijo eles casam e vivem felizes para sempre!
V.R • Depois da separação a vida segue e aii é só fazer escolhas melhores!
C.F • Ninguém sabe o que realmente vem depois, e se a princesa nem foi tão feliz assim?
By: (P.)

Cinderela alcoólatra e solitária.
Ariel quis o mundo dos humanos acabou em um aquário.

Branca de Neve, 4 filhos do príncipe preguiçoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...