sábado, 19 de novembro de 2011

"Só porque você nunca viu, não quer dizer que não exista."

Deve haver lá em baixo em algum lugar escondido, alguém que assim como eu, acorda todas as manhãs pensando que: - Talvez hoje seja diferente...
 Alguém que abre os olhos cheio de esperança e otimismo, e que no decorrer do dia assim como eu descobre o quanto as pessoas podem ser cruéis.
Eu sei que lá em algum lugar desse imenso "formigueiro" que chamamos de cidade deve existir alguém que entenda o que eu penso... e mesmo que não concorde comigo sabe exatamente o que eu sinto.
Só posso dizer que eu espero de fato que exista um ser tão louco quanto eu... Com as mesmas angústias, as mesmas dúvidas, e até as mesmas dores...
Deve haver ai em algum lugar atrás dessas paredes de concreto que escondem a realidade, um alguém disposto a descordar das minhas ideias absurdas mas que no maior dos meus sonhos é tão cúmplice do  que eu SOU que se reflete em meu olhar...
Eu sei que não posso ver ou tocar, mas posso sentir que existe sim alguém que toda noite pergunta a Deus onde foi que errou, pra sentir tamanha dor que vem de uma saudade infinita daquilo que nunca teve, e não pode explicar!
By: (P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...