Menu

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Estressadaaaa // gritando//

Eu não aguento mais férias, estou começando a odiar as pessoas ao meu redor, eu estou de "SACO CHEIO"!
Tá difícil de conviver comigo mesma, eu durmo as 03:00 da madrugada acordo as 11:00 da manhã e nem assim meu dia fica bom, eu vou ao cinema todos os dias já vi quase todos os filmes que estrearam esse mês, se como doce quero salgado, se como salgado quero doce... Comecei a descobrir que férias nem são tão boas assim! Eu não tenho onde ir nem o que fazer eu olho para paredes e enquanto o relógio gira // deve estar no sentido anti-horário// eu continuo á analisar  a bela tinta que está desbotada na parede!
Eu já pensei em novas reformas mas não tenho animoooooo, já pensei em estudar mas pra que antecipar a uma coisa que vou ter que refazer na semana das provas, ai pensei em adiantar o trabalho mas eu deixei todo material lá! Não tem nada em casaaaa!!! //gritando de desespero//.
Eu vou ao mercado amanhã! //Eu odeio mercado// Mas esse será meu maior programa amanhã!
Hoje vou assistir filme //de novo// Imortais! 

Já pensei em artesanato, pinturas, desenhos, adesivos, leitura, mas nada me completa!!!!
Se estou acompanhada fico estressada, se estou sozinha me sinto angustiada...

 EU NÃO SEI O QUE QUERO!!!
Enfim eu estou de férias contando os segundos para voltar a trabalhar que venha logo 2012 e que seja tão corrido quanto 2011 pra eu não ter tempo de ficar entediada!
By: (P.)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk juro que consegui sentir raiva e tédio kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...