sábado, 31 de dezembro de 2011

Lista de 2012

Bem, segue a minha lista de coisas PENSADAS  //haha//  para 2012, e ao final dele eu riscarei as coisas que passarem de pensadas para REALIZADAS!

Aprender 2 novos idiomas.
Fazer aulas de boxe (pelo menos experimentar)
Ler todos os livros que tem na minha estante //rsrs//
Comprar livros novos!
Perder 5 kg
Parar de roer as unhas de verdade!!!
Estudar mais.
Pensar menos, e realizar mais.
Ouvir mais músicas do que em 2011 //rsrs haja música//
Ver mais filmes //incluindo os antigos//
Escrever mais.//pensar no que minha mãe disse//
Fazer mais cursos// na minha área e em outras//
Comprar aquela maquina fotográfica dos meus sonhos!// = juntar dinheiro//
Começar a fazer teatro.//sonho antigo//
Decidir por voltar a fazer o que mais sinto falta, ou esquecer essa ideia maluca!
Encontrar algumas pessoas que há tempos digo que vou procurar e nunca faço!
 Fazer mais uma tatoo.//ainda não será a última//
Viver, Viver, Viajar e Aproveitar!!!

Acho que é isso, vou tentar conquistar essas coisinhas, são planos simples mas importantes para mim, como ser humano que sou //imperfeita em cada minimo detalhe//;

"Manter a calma e seguir em frente"

Um comentário:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...