sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Adeus 2011

E chega ao fim mais um ciclo composto de 12 meses...
divididos em coisas pensadas, e coisas realizadas...

Agradeço a Deus pelas coisas que vivi até aqui, desde o momento que gritei é 2011 até a hora que vou contar 5,4,3,2,1 e então será 2012!

É este ano me reservou coisas boas e ruins;
Eu mudei... // pensativa//
Eu errei, e errei de novo, e APRENDI!
Eu troquei farpas, mudei as coisas de lugar e muitas vezes, tantas quantas precisei para encontrar o angulo certo! // e talvez nem tenha encontrado//
Eu perdi algumas batalhas, mas nem todas foram de fato perdidas, e com isso eu digo que as vezes o que perdemos não quer dizer uma coisa ruim, mas pode ser só um jeitinho de Deus dizer que não era pra ser!
Eu sonhei e não realizei, muitas das coisas esse ano não passaram de pensamentos tortuosos, muitas delas eu imaginei, desenhei e arquitetei milimetricamente mas não fui CAPAZ de realizar. E eu não estou triste por isso! 
Eu quis eu conquistei! Eu mostrei a quem precisava ver quem eu sou de fato!
Eu deixei ir, disse adeus, fingi que estava tudo bem, chorei!
Eu me arrependi, eu chorei de novo, eu escrevi e escrevi até expulsar de mim tudo que eu sentia!
Eu busquei saídas, eu encontrei pedras, eu contornei todas elas!
Eu esperei, //pois é eu aprendi a esperar//
Eu amei cada dia, cada segundo, cada abraço, cada presente, cada amigo, cada criança, eu AMEI a vida!
Eu fui recompensada!
Eu sofri, eu fui feliz! Eu descobri!!!!!!
Eu sou quem sou! E sou feliz por isso! 
Eu me molhei, eu vi pessoas indo embora, eu vi coisas erradas e não fiz nada, eu me senti mal, eu tive crises, eu cansei, eu pensei em desistir, eu fui mais forte, eu me decepcionei, eu me surpreendi!
Em cada passo, eu fui mais longe, em cada recuo eu aprendi.
E o ano todo, valeu a pena, eu cai, eu me machuquei!
Eu pulei eu gritei eu briguei, eu fiz de conta que não ouvi, eu virei as costas para evitar desavenças, 
Eu fui tolerante!!!! //eu mudei//
Eu fui melhor, eu me pus a prova, eu superei minhas expectativas, e não alcancei todas as etapas, mas cheguei ao fim do ciclo de pé.
Eu queria experimentar, e fui em frente, eu disse que faria e fiz, eu tive MEDO //eu admito//.
Eu sorri, e chorei de felicidade e fui falsa, e disse que estava bem! //quando queria sumir//
Brinquei, rolei no chão, dancei, bebi, tirei um milhão de fotos, fui criança, professora, e aluna...
Fui psicologa, precisei de uma! 
encontrei onde menos esperava um abraço sincero.
Fiz uma amiga eterna! compartilhei segredos...
Encarei a vida de outra forma, quando vi que ela não é nada sem amor!
Fiz tatuagens, sim!!!
Fui 1 mês para academia descobri que odeio regras// rsrsrs//
Aprendi a amar minhas gordurinhas...
Ouvi muiiitas músicas, aprendi a cantar todas, mandei por e-mail, por mensagens, por scrap, postei no blog, mas muita gente não entendeu! //eu amo músicas e amo o que elas dizem//
Eu percebi que não são as mudanças mas os caminhos até elas que fazem toda diferença!
Eu demorei muito tempo para encontrar coisas que eu vou carregar para sempre em mim!
E eu também, descobri que amo fazer as coisas que faço...
enfim, ainda não é o último dia de 2011 mas é como se a partir daqui as coisas se encaminhassem para o amanhã! 
Não quero que nada se repita, não quero que 2012 seja melhor ou pior, só quero que ele seja ESPPECIAL.  
Quero aproveitar dele cada momento, para que no fim eu diga coisas boas e coisas ruins e que com todas elas eu  tenha aprendido algo!
Agora:
     Um Ano novo repleto de experiências a todos! 

Um comentário:

  1. Como sempre, seus textos são cheios de emoção e nos fazem repensar varias coisas!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...