quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sabe de uma coisa?


As pessoas se cansam em ficar dizendo o que acham ou deixam de achar sobre a sua  vida???
Pois é, costumam fazer isso a respeito da minha!
Eu não pedi a opinião alheia, pode deixar que quando eu precisar saber o que > VOCÊ < ou qualquer outra pessoa pensa a respeito de mim eu VOU perguntar!!!!
Não se preocupe com o que eu escolho, com o que eu faço, com o que eu visto, com o que eu tatuo no meu corpo, nem com o que eu digo por aí!
Como já disse antes //aqui mesmo// Eu assumo minhas escolhas, não se preocupe não vai sobrar pra ninguém as minhas dividas!
Eu publico o que estou afim, eu falo sobre o que acontece no MEU mundo... 
Eu não me preocupo muito com o que os outros vão achar, mas me incomoda muito que você fale do que não sabe!
Como dizem por aí: - Vamos entrar na campanha pela VIDA, cada um cuida da sua!!!!!
Ok's??!  Eu estou revoltada!
rsrs
kisses e fica uma dancinha de: 
A VIDA É MINHAAA E EU TÔ POUCO LIGANDO PARA O QUE VOCÊ' sss PENSAM!



 By: (P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...