domingo, 29 de janeiro de 2012

E se...

Fico me questionando se as coisas são como elas são por que eram para ser assim, ou se por que eu entrei pelo caminho errado em algum momento da caminhada...
Sabe aquela dúvida, será que eu devia ter feito "aquilo", eu sinto muito isso, não é arrependimento, é que eu queria saber se as coisas podiam estar melhores.
E se... isso, mas e se fosse... é que se... e ficam no ar, coisinhas minimas mas que me enchem de curiosidade, alias o ruim de ser curiosa é isso, você nunca está satisfeita, por que sempre gostaria de ter visto como seria de outra forma.
Eu sinto as vezes que falta algo... que alguma coisa ainda não está no lugar, e é essa sensação que me inquieta tanto, que me faz pensar no futuro mudando o presente na esperança de que as coisas cheguem um dia a estabilidade, o dia em que vou olhar para frente vendo o horizonte pleno, não em curvas como vejo hoje. 
Há quem diga que eu já mais vou estar em paz, pois não sei ficar presa, atrelada a laços que me segurem, me impeçam de correr. Eu sinceramente não sei... as vezes acho que não estou no lugar certo, e sim presa no tempo errado. 
Mas eu sempre sigo, sempre deixo o "e se..." de lado e supero essas dúvidas, mesmo que no fundo elas não me abandonem , pois afinal e se...
By:(P.)

2 comentários:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...