sábado, 21 de janeiro de 2012

"Meu ser... criança"


E essa coisa que é tão boa, essa inocência, essa alegria contagiante, que transborda no olhar, nas gargalhadas desmedidas, essa coisa de simplicidade, de liberdade, de sonhar...
Esse jeitinho de não ver maldade em nada, mas de saber em quem confiar, essa coisinha única de criar elos...
de amar o amigo, de brincar com tudo, de não ligar pra raça, cor, religião, sexo, de abraçar todos com o mesmo carinho....
Isso que se perde a medida em que caminhamos pelo tempo...
Isso que se esquece, se rejeita, se transforma conforme as cicatrizes são maiores...
Isso que se deixa escondido, quando as dores se acumulam...
Essa coisa que apesar das dores, das sombras, e das pedras no caminho carrego comigo aqui bem dentro do que SOU essa infância perdida, que no fundo dos olhos ainda busca se mostrar, nesse mundo ingrato, cheio de erros, cheio de medos...
Aquela coisa que mantem uma esperança acesa, aquele "meu ser criança", que já mais se apaga, que resiste as quedas...
Eu só peço que isso não cesse, não se dilua no tempo enquanto me ocupo das coisas cotidianas, e esqueço que no fundo quem sou realmente está dentro de mim, se escondendo atras de algum problema, com medo de ser feliz....
                                                                        By: (P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...