sábado, 21 de janeiro de 2012

‎"Eu sei que para muitos não faz sentido, que outros tantos não acreditam no que digo, mas esse é o verdadeiro motivo de amar o que faço, eles não falam mal de você, não te recriminam, não são falsos, não mentem, eles te amam e é de verdade, eles te beijam, te babam, te mordem, te arranham, eles riem de você, eles riem COM você, eles brincam e te colocam na brincadeira, eles são sinceros, eles choram e tudo que precisam é um pouco de carinho, eles sentem dor, e eles "irritam" as vezes com tanta gritaria, mas tudo tem motivo se você não souber entender cada um em sua particularidade, então nem tente conviver com eles, esses pequenos fazem meus dias mais felizes, não é por mim é por eles que todo dia levanto e vou trabalhar, é com eles que me preocupo;
Quando estou pra baixo, deprimida, preocupada, eles não me perguntam o que tenho, eles me enchem de carinho mesmo sem entender o por que das lágrimas...
Eles retribuem com sorrisos com palavras que nem sempre entendo, eles sabem o quanto os amo, e eu sinto a reciprocidade.
Minhas pequenas razões de amar o que faço!!! A Tia e POF. Loka que nem todos compreendem e só esses pequenos entendem..."
By: (P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...