sábado, 25 de fevereiro de 2012

E hoje...

Fiz algo diferente, acordei com vontade de viver o dia presente, sem pensar no ontem, ou no amanhã, sem pensar em mais nada que não fosse ME fazer feliz...
Fiz um passeio maravilhoso com a  família para quem mora em São José dos Pinhais - PR, Brasil, fica a dica passear pelos nossos pontos turísticos, a Capital Curitiba é linda, com muitos lugares show, mas aqui também tem muitos pontos para levar a galera toda.
Começamos com um passeio a cavalo já havia algum tempo que eu prometia a pequena que levaria ela para cavalgar, e hoje cumpri. 

Visitamos o Sitio Vô João onde há uma trilha de 3km (aproximadamente 35 minutos de cavalgada), para percorrer, e as crianças podem montar sozinhas todos os cavalos são mansinhos, e o melhor é o preço apenas R$10,00 por animal. 
Depois fizemos uma parada básica no Kafee Stube - Café Colonial muitas delicias, unidas a um ambiente agradável e belíssimo.
Fora esses dois locais onde de fato estive usufruindo hoje, o caminho do vinho na Colonia Mergulhão é lindo e cheio de outros locais incríveis para visitar; 
Ah sim, não posso deixar de contar que hoje como era um dia especial para mim, eu fui marcar uma reserva básica para passar o próximo fim de semana em um hotel na cidade de Balneário Camboriú - SC, amo praia e lá é lindo. Contando os segundos para chegar sexta-feira rsrs (e hoje é sábado).
Depois fiz um passeio rápido pelo shopping Total e pelo vizinho Palladium, preciso dizer que nenhum dos dois me agrada, o Total parece um labirinto tem ótimas lojas mas apertadas e misturadas em uma grande confusão, deveriam distribuir mapas na entrada do estacionamento, e o Palladium, também tem boas lojas aliás comprei uma saia linda lá, mas desde que foi inaugurado tem os mesmos defeitos, aquele piso quebrado, e algumas rachaduras que reparei hoje no teto(creio que de gesso) são decadentes para um local com aquele porte.
E bem aos dois fui apenas duas vezes contando com hoje. Mas posso dizer que pelo menos a localização está ótima aparentemente sem nenhum transtorno transito tranquilo muito bem sinalizado, e muitas pessoas na rua passeando tranquilamente com suas sacolas e crianças, e ainda dizem que está tudo muito violento.
Bom e hoje foi isso!!!! Kisses!



By: (P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...