sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pense um pouco nisso...

Queria ver teus olhos abrindo pela manhã, no mesmo instante em que os primeiros raios de sol batem em minha janela.
Queria ter teu corpo no meu, como se fosse o lençol que me envolve.
Queria passar o dia ao teu lado, como faz a tua sombra.
Queria que chegasse a noite e pudesse me beijar, para que eu sentisse a mesma emoção de quando o orvalho toca a flor.
Queria ter a chance de escutar tua voz ao meu ouvido, ao invés desse silêncio que me consome.
Queria que corressem as horas , para que mais de pressa chegasse o momento de te ver.
Queria só que lembrasse que sou eu quem espera que seus planos deem certo, mas que peço sempre a Deus me deixe ter você em minha vida.
By:(P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...