sábado, 4 de fevereiro de 2012

Só uma Declaração...

Declaro a todas as coisas que disse, eu fiz, e pensei, de tantas coisas que me arrependi , por tantas que já chorei.
Por cada vez que a vida me empurrou e eu cai, ou aquelas vezes em que eu parei para pensar se era mesmo para viver assim, se no futuro tem algo reservado para mim?
Todos os dias que eu já perdi vagando nas ruas, olhando vitrines, procurando pessoas, alguém que me completasse, ou apenas que me escutasse.
E tudo que encontrava eram rostos famintos por tristeza, olhares críticos, que já mais vão ver o que está além de seus espelhos.
A cada uma das noites que não dormi, rolando na cama, tentando me agarrar a um fio de sono, que pudesse me levar aos mais lindos sonhos, ou ainda das vezes que levantei as 03:00AM desesperada atrás de alguém que nem mesmo sei quem; de algo que muitas vezes substitui por um copo de água.
A todos os abraços que já recebi ou distribui, todos os obrigadas, que já ouvi, todos os bom dia, boa noite, boa tarde, bom "qualquer coisa" que já me desejaram, todos os contatos que perdi.
A todos aqueles que realmente acreditam na vida, no futuro, e na esperança e que eu espero que entenda que a vida é uma surpresa atras da outra uma nova lição lição a cada dia.

E que a felicidade é um suspiro, para ser feliz basta estar vivo, para que motivos? 
Talvez tudo isso seja loucura, é só um sonho de evolução sentimental. 
Mas declaro sem interesses a cada uma das coisas citadas, e as não compartilhadas, que eu sei que tudo acontece pois precisa acontecer, e isso faz o que eu sou, é a história de uma vida, mal traçada, mal interpretada, resumida, mas FELIZ. 
 BY: (P.) / 06



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...