domingo, 4 de março de 2012

Filmografias de domingo.


Angelina Jolie nome completo Angelina Jolie Voight,  nasceu em Los Angeles no dia 04 de junho de 1975 é uma atriz, modelo, filantropa, e socialite estadunidense embaixadora do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados.

Ano e Filme

1982 Lookin’to Get Out
1993 Cyborg 2 

1995 Piratas de Computador

Justiça sob Suspeita
1996 Sob o Luar do Deserto
Love Is All There Is
Rebeldes 
1997 Brincando com a Morte
Prova de fogo (para TV)
O Homem que vendeu sua alma (para TV)
1998 Gia- fama e destruição (para TV))
Cozinha do inferno
Corações Apaixonados
Alto Controle
1999 O Colecionador de Ossos
Garota, Interrompida
2000 60 Segundos
2001 Lara Croft: Tomb Raider
Lara Croft - Tomby Raider.
Pecado Original
2002 Uma vida em sete dias
2003 Lara Croft – Tomb Raider A Origem da vida
Amor sem Fonteiras
2004 Roubando vidas
O espanta Tubarões (voz de animação)
Capitão Sky e o Mundo de Amanhã
Alexandre










2005 Srº e Srª Smith 
Jane Smith - Srº e Srª Smith
2006 O Bom Pastor 
2007 O Preço da Coragem
Beowulf 
2008 Kung Fu Panda (Voz de animação)
O Procurado
A Troca
2010 Salt
Evelyn Salt- Salt 
O Turista
2011 Kung Fu Panda 2 (voz de animação)












Linda! Sem palavras, talentosa, audaciosa, dona de si! E além de tudo é casada com o maravilhoso do Brad e tem uma família perfeita! Amo essa mulher.

Kisses

Um comentário:

  1. Legal, gostei de saber mais sobre a Angelina Jolie!!!

    Eu também fiquei muito feliz ao ver que você está nos blogs do Mês e que você ganhou o concurso, pois foi merecido!!! Parabéns, viu??? Ainda essa semana eu passo aqui pra acertar tudo direitinho com você.

    Obrigada pelo apoio, eu realmente não estava ligando muito para aquela crítica, mas quis saber a opinião de vocês, pois fiquei com um "cahchorro vira-latas" inteiro atrás da orelha com aquele comentário. Muito obrigada mesmo, é bom para mim saber que vocês gostam de ler minhas maluquices mesmo assim!!!

    Desejo uma ótima semana para você!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...