quinta-feira, 8 de março de 2012

Músicas + Músicas ... (Para nós)

Hey mulheres, da minha vida... da vida de outras mulheres, mulheres ai atrás dessa tela... 
Hoje é nosso dia!
Dia de desejar felicidades a nós, por nossa força nossa garra, nosso amor incondicional, nossos dias de luta, por nossos amores, por nossas vidas, nossas decisões, por nossa CORAGEM, por nosso sexo!
Então Uma música especial para nós! espero que curtam! Beijinhos! 
E um feliz dia das mulheres!




Pra todo lugar que eu olhe
Nada parece completo
Eu me levanto e continuo procurando
pelo melhor pedaço de mim...
De cabeça baixa por esse peso, 
Escrava da humanidade
Eu levo isso em meus ombros
Tenho que encontrar a força dentro de mim

Porque eu sou uma Super-Mulher
Sim, eu sou
Sim, ela é
Mesmo quando estou confusa
Eu ainda coloco uma roupa
Com um S no meu peito
Ah, sim
Eu sou uma Super-Mulher

Para todas as mães que lutam
Por dias melhores que virão
E todas as minhas mulheres, 
sentadas aqui tentando voltar para casa antes do solse pôr.
E todas as minhas irmãs
Cantando juntas:
Dizem: sim eu vou
Sim, eu posso
Porque eu sou uma Super-Mulher
Sim, eu sou
Sim, ela é
Quando estou e crise
E não posso ser compreendida
Eu começo a enfraquecer
Porque ninguém sabe
Mas debaixo desse disfarce
Eu sei voar
Podemos voar, Oooohh
Porque eu sou uma Super-Mulher!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...