quinta-feira, 29 de março de 2012

Músicas + Músicas ...





Deixe que eu te faça
Um pouco feliz
Mesmo que a distância lhe provoque medos
Tenho um segredo para te contar
O meu coração está apaixonado
Deixa que eu te olhe meio assim de lado
de um jeito descuidado, um pouco relaxado
Mas sempre interessado no teu bem querer
E aí! Não precisa olhar pro mapa não
O Japão é aqui
Pra quem ama não tem essa não
Me dê sua mão e escuta o meu silêncio
Sempre apaixonado...
E escuta meu 
SILÊNCIO SEMPRE APAIXONADO!

3 comentários:

  1. Que estranho o Gadget não funcionar... Nunca ouvi nada parecido... Nem sei o que deve ter ocorrido.
    Pode me descrever detalhadamente como você tentou colocar o Gadget no blog?
    É que tem dois passos para colocar o código: tem que colocar o primeiro código antes de </body> no seu template e depois tem que colocar o segundo código como Gadget no lugar do seu Layout que você quer colocá-lo normalmente (com o HTML/Javascript).

    Qualquer coisa, me avisa que eu esplico melhor...

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, agora sim está OK!!! Já estou curtindo com o meu perfil e com a minha página.

    ResponderExcluir
  3. Oi amei teu blog
    se der da uma passadinha no meu
    Já estou seguindo aqi
    beijoos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...