quinta-feira, 8 de março de 2012

Seleção Menstrual... rsrs

Eu sei que muitas de nós mulheres sentimos cólicas "monstruosas" durante o período que começa na TPM e se prolonga por aqueles "Malditos Dias".
E depois de ter visto no filme - Sexo sem Compromisso - O fofíssimo do Adam(Ashton Kutcher) presenteando a linda Emma(Natalie Portman) com um CD, "uma Seleção Menstrual",(eu queria que ele me desse um também) bom, eu reparei que todas as vezes que estou de TPM e cólicas me matando a única coisa que quero é ficar deitada na minha caminha ouvindo músicas que me façam chorar!!!! 
Eu devo ser doida, mas nesse período eu sou muito mais estranha do que no cotidiano(e olhe que já sou anormal).
Eu sinto todas as emoções muito afloradas, e parece que o que mais gosto é sofrer, e logo em seguida me sentir furiosa e depois me sinto loucamente satisfeita! (rsrsrs)
Então já que não tenho o "Adam" eu fiz a MINHA Seleção Menstrual escolhi 15 músicas que mais escuto nesses momentos, e estão colocadas em ordem de emoções, ah sim não esquecendo escolhi videos de cada uma no Youtube

Se tiverem sugestões de outras para eu ouvir nesses períodos aceito Playlist's. Beijos e curtam as músicas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...