segunda-feira, 23 de abril de 2012

Aconteceu hoje...

"Hoje meus olhos brilharam, se perderam em meio ás lágrimas que segurei, quando em minha frente vi tudo aquilo que escolhi não ser, aquela angústia que á muito eu não sentia me bateu forte trazendo do mais intimo de minhas lembranças a saudade das minhas "dores",  á quanto tempo eu não tenho calos, não sinto os joelhos pedindo socorro, aí quanto me dói pensar que escolhi fugir, que fui fraca ao desistir, que eu podia estar ali, não sei se é arrependimento, se é saudade ou só lamento, mas queria recomeçar, fazer de novo e de novo em 5,6,7 e 8... mas não dá!

Gente, hoje enquanto trabalhava no balcão no aeroporto vi de longe algumas pessoas que me chamaram atenção e logo de cara reconheci aquele andar ereto, os passos suaves e seguros, a leveza no simples movimento de andar, os estilos excêntricos, aquele ar de felicidade instantânea, antes mesmo que a plaquinha nas mãos da Guia se fizesse visível eu já senti... meu coração acelerou era com certeza um grupo de bailarinos. E confirmada minha certeza ao ler na placa o nome do grupo em alguma outra língua nem sei qual mas o Ballet ao fim da frase era claro. Vocês não fazem ideia do quanto eu sinto falta do ballet, de quanto isso me consome saber que desisti do meu mundo! Eu decidi tirar as sapatilhas, mas nunca as abandonar! Bom a vida segue e que venham as próximas fases desse jogo insano..."
By:(P.)
PS: Está acontecendo em Curitiba essa semana a 1ª Bienal Internacional de Dança Curitiba.
Eu irei participar apenas de uma oficina no dia 29/04 próximo domingo e irei claro assistir as apresentações de dança mas só a partir de amanhã pois hoje não tive tempo de nada. No decorrer da semana postarei fotos e contarei tudo então até mais queridos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...