segunda-feira, 23 de abril de 2012

Quando é de verdade...

Hoje o dia foi cheio... por isso tantas postagens, todos sabem o Metamorfose Paralela é uma extensão de mim, o que eu sinto eu transbordo em palavras... E então para encerrar o dia faço uma pequena referência a uma pessoa muito especial para mim!


Mais uma vez tive provas de que amigos de verdade não encontramos nas prateleiras de mercado, não estão a venda, nem para locação...
Amigos sinceros que te apoiam e te defendem, que tomam para si as suas dores, amigos que brigam e não tem vergonha de dizer que estão ao seu lado.
Amigos que encontramos no caminho, quando achávamos que não mais conheceríamos pessoas que nos entendessem...
Amigos que tem em comum muito mais que um curso de faculdade...
Muito mais que um sotaque diferente...
Muito mais que a religião fora do padrão...
Muito além das tatuagens pelo corpo...
Muito mais que uma história pra contar...
Que tem em comum confidências, mas que não compram segredos, não pedem para saber, amigos que houvem sigilosamente, atentamente cada palavra que confiam por que sentem que podem confiar.
Amigos que não medem esforços, ajudam quando o carro enguiça, quando o tempo falta, se precisar de carona, ou de alguém pra te ler... pra te ouvir, pra te abraçar...
Amigos ficam no sereno jogando conversa fora...
Amigos tem medo de magoar um ao outro, e não tem vergonha de chorar, ao contrário são o que são...
Sem máscaras, sem mentiras, sem teatro...
Amigos de vida, talvez de outras vidas, amigos de alma, amigos de verdade...
E quando é de verdade... é puro, é forte, é inquebrável, é MEU...
E o que é meu eu cuido!
By:(P.)

PS: Babi, você sabe que é pra você néh?!
Tem coisas que não precisam ser ditas, mas quando são ditas só deixam mais claro o que se sente! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...