quinta-feira, 5 de abril de 2012

Músicas + Músicas ...

Primeiramente mil desculpas por abandoná-los essa semana, mas como já havia dito estou em treinamento no meu novo emprego e estou muito feliz, mas não consegui entrar na net durante a semana.. o que não significa que desisti das coisas por aqui, já estou terminando de editar a 2ª parte do post Curitiba em 3 dias... e também, aquela minha louca ideia está quase na metade a primeira parte da meu mais novo "projeto" que logo publicarei e divulgarei! Bem Fiquem com a linda música de hoje....


Silenced By The Night - Keane

Silenciados Pela Noite

Em uma cidade como a minha não há razões para lutar
Eu fecho meus olhos, vejo você e eu dirigindo
Se eu sou um rio, você é o oceano
Mantenha o rádio ligado, deixe as rodas em movimento
Fomos silenciados pela noite,
Mas você e eu, vamos nos erguer novamente
Dividido da luz
Eu quero te amar do jeito que costumávamos, então
Eu deito no escuro, eu sinto que estou caindo
Sinta a sua mão nas minhas costas aqui, sua voz chamando
Eu estou de fora da minha intimidade, garota, fique perto de mim
Porque as pessoas nesta cidade, olham direto através de mim
Porque baby, eu não estou com medo deste mundo quando você está aqui
E baby, eu não estou com medo deste mundo quando você está aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...