segunda-feira, 28 de maio de 2012

Adiando tudo...

Eu postaria hoje, sobre o teatro que assisti ontem, e sobre o filme da semana, talvez a música de hoje, mas nada agora, pode ser mais importante do que essa minha súbita vontade de falar de amor, de sentimentos, de sonhos. Estou adiando tudo...
Deixando tudo que eu programei para hoje, esperar mais um pouco, por que de alguma forma preciso dizer, que eu sinto algo aqui dentro sufocando, apertando meu coração, eu gritaria se as palavras já não fossem fortes o suficiente, eu estaria em orbita se os pés não me prendessem ao chão.
Eu acredito que amar é além de aparências, vai além da imaginação, está acima do poder, e vem em primeiro lugar na escala das loucuras.
Eu encontro formas de amor em cada olhar, eu enxergo o que tem por trás desses olhos amarelados, esverdeados, desse espelho, que transforma o vento em toque, que trás no sopro o cheiro da saudade não vivida, da dor não sofrida,  que tira de cada momento uma lembrança futura que ainda não está perdida.
Eu trago no peito a dor de alguém, que não bate na porta da lembrança, que não foi para ser esquecida, e  não chegou para ser apresentada... que passou pelo caminho e ficou tatuado na alma, por além dos tempos.
E que nas noites estreladas olha para o céu com o mesmo olhar que vejo ao fechar os olhos. Que está por trás das horas de sonhos atordoados, que me transportam á outro mundo, e esse nó, que afoga meus pensamentos em lágrimas que esmaga meus planos deixando tudo para amanhã, me obrigando a gritar e expressar o que eu não sei dizer, o que eu não sei explicar, me fazendo transbordar o que eu não sei sentir!
Eu adiaria o tempo do universo para entender o que se passa aqui dentro!
By:(P.)   


2 comentários:

  1. Muito profundo este texto. Perfeito.

    Bjos e boa semana.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal e realmente muito forte!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...