terça-feira, 29 de maio de 2012

MIB III - Em Cartaz + FITO

MIB III ou Homens de Preto 3.

Chega as telas de cinema o terceiro filme da série 10 anos após o lançamento de MIB II, dirigido por Barry Sonnenfeld com Steven Spielberg como produtor executivo, traz novamente Tommy Lee Jones como Agente K e Will Smith como Agente J, e dessa vez conta com Josh Brolin no papel do Jovem Agente K.
Ação e ficção Cientifica, unidos com muito bom humor, é a combinação perfeita para fazer sucesso. Dessa vez sem muitas cenas nojentas com alienígenas explodindo, mais ação, mais história, um vilão doido, e feio de mais, rsrs.
Gostei muito do filme, diria que é um daqueles que a família toda deve ir para rir juntos.

Resumo do Resumo do filme: Boris o animal (Jemaine Clement) “é só Boris” foge da prisão Lunar Max – na Lua- e volta para terra em busca de um equipamento para voltar no tempo que consegue com Obadias Prince (Lanny Flaherty), um vendedor do mercado negro alien.
Boris viaja no tempo a fim de matar o homem que lhe arrancou o braço esquerdo e o manteve preso por 40 anos, extinguindo sua raça!
Na manhã seguinte a isso O agente K desaparece das vidas de todos menos do agente J, que parece ser o único a lembrar que K esteve ali o tempo todo.
A terra está sendo invadida pelos aliens da espécie de Boris, que não foram extintos quando ele consegue matar K em 16 de julho de 1969.
Após conversar com a agente O (Emma Thompson) agora no comando desde a morte de Z, J entende o que está acontecendo, o fugitivo voltou para se vingar e ele também precisa fazer algo, pois sem K também não existi a ARCnet sistema que protege a terra de invasões.
Agente J procura Obadias para viajar no tempo também e volta a 15 de julho de 1969 um dia antes do incidente, ele é pego por agente K, que o investiga e acredita quando ele conta que vem do futuro para salvar sua vida. Os dois juntos vão em busca de pistas que os levem a Boris, e encontram Griffin(Michael Stuhlbarg), este prevê acontecimentos futuros e entrega a K a ARCnet, os três seguem para o lançamento da Apollo11 onde devem colocar o dispositivo ARCnet, que após sair de órbita formará um escudo envolvendo a terra, J e K lutam contra o Boris do Passado e o do futuro.
Ambos perdem e tudo parece salvo, mas no último momento Boris ressurge e antes que K mate-o ele acerta o Coronel do exercito que os ajudou a entrar na plataforma, J que já deveria ter ido embora estava escondido vendo tudo e se vê saindo de um carro gritando por seu pai, o pequeno James e está é a primeira vez que K neuraliza J, amenizando a dor da perda do pai.
J volta para o futuro e tudo está como sempre foi.

Pessoas assistam 3D  é Show!



FITO - Festival Internacional de Teatro de Objetos.


Em sua jornada pelo Brasil, o FITO – único festival do tipo no País -, já foi visto por mais de 200 mil pessoas de sete cidades diferentes: Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MT), Manaus (AM) e no Recife (PE). “O Teatro de Objetos é uma forma de metáfora crítica inteligente, que faz pensar, diverte, educa e sensibiliza a plateia”, explica Lina Rosa, idealizadora do projeto e diretora de criação da Aliança Comunicação e Cultura. Para envolver o público da cidade dentro do universo lúdico a que se propõe o festival, quatro bailarinas-saca-rolhas gigantes, com três metros e meio de altura, poderão ser vistas nos principais pontos da cidade.
O festival esteve em Curitiba(PR) nos dias 25, 26 e 27 de Maio.

Criticas: Pessoas amadas eu não posso criticar a iniciativa, nem os atores, pois é uma coisa mágica de se ver, mas critico sim a organização péssima que o evento teve, fiquei 1 hora e 50 minutos em uma fila para conseguir uma entrada, sendo que a informação é que os ingressos são liberados apenas 30 minutos antes do espetáculo, ok, eu estava lá e qual foi minha surpresa ao saber que os ingressos antes mesmo de chegar essa dita  meia hora antes já haviam se esgotado!!!
É um evento gratuito então podem imaginar a quantidade de pessoas que estavam presentes, devia ter mais organização as bilheterias nem deviam ser dentro do pavilhão assim evitaria esse tumulto da foto a baixo! 








Elogios: Claro que nem tudo são lembranças ruins, eu amei a participação vi apenas uma apresentação de um grupo francês. Mas foi encantador, e como dessa vez eu estava fula de ter ficado na fila nem  peguei dados de atores e etc... então ficou meio triste minha postagem, e ah tinha um espaço onde você ouvia o que devia fazer e a pessoa em sua frente ouvia a história que você tentava contar apenas com objetos, eu contei (sem saber o que estava fazendo) a história do Pinóquio para minha irmã que ria muito sem que eu entendesse.  Foi muito divertido! 




E curiosidade quem já assistiu o Castelo-Rá-Tim-Bum, deve lembrar do Drº Abobrinha... Certo? Esse louco ai da foto é ele o ator Pascoal da conceição! hahaha
Só pra rir!  Beijos amados e até amanhã!








Créditos: Imagens do meu arquivo pessoal. Criticas e elogios por conta.Informações sobre o festival retirados do site oficial > FITO

4 comentários:

  1. Ai, que tudo!!! Tô doidinha pra ver MIB 3... Snif, snif...

    Olha, Pri, visitei seu Feed, e aqui no meu pc ele está abrindo normalmente... Não sei o que pode ter acontecido quando você visitou daí, mas aqui ficou normal.

    Muito obrigada por passar no DSM, que Deus lhe abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esse filme!!!!! simplismente amei!!!!!! Amei o seu blog inclusive!
    tudosobreselenaedemi.blogspot.com.br
    Bjs!!!!! Seguindo siga devolta?!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida,
    Obrigada pelas palavras,
    Fiquei muito
    feliz com sua visita
    lá no meu cantinho!
    Volte sempre, serás sempre
    muito bem vinda!

    Beijos meus...
    Tenha uma semana
    Abençoada!

    ResponderExcluir
  4. Eu demorei um bocado para ver esse filme, acho que eu não curti muito o segundo, então me enrolei, e nas duas primeiras tentativas dormi o filme todo, dai um dia desses me invoquei e resolvi ver, todo. eu até que gostei, mas sei lá acho que MIb já deu o que tinha que dar hauhauahuahuah

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...