terça-feira, 15 de maio de 2012

Battleship - Em Cartaz.

Pessoas hoje vim aqui para começar uma nova seção de posts do blog "Em Cartaz" toda semana sem data certa assistirei um filme que está em cartaz nos cinemas para comentar e hoje vou falar do filme que assisti ontem na última sessão do dia...
Uma super produção dos mesmos, criadores de Transformers e Gi Joe, Battleship é baseado naquele jogo da Hasbro, lembram? No Brasil chamamos de Batalha Naval.

BattLeship, é dirigido por Peter Berg, mais uma aventura para salvar a terra dessa vez a batalha pelo nosso mundo é no mar, mais uma vez as forças armadas (marinha no caso) estão contra um inimigo desconhecido, mais forte e mais cruel.
oK, oK, Já cansamos de ler esse tipo de sinopse, sempre que estreia um filme desse gênero, vem um inimigo mais forte, uma luta pela terra, um alienígena mais poderoso.
Mas falando do filme com base na minha opinião claro, eu diria que é um ótimo filme de ação li por ai algumas criticas dizendo que o filme não tem enredo, o roteiro é vazio, criticando por falar da marinha dos EUA, mas na boa, filme de ação precisa ter AÇÃO, quer filme com enredo assiste comédia romântica, não gosta dos EUA assista cinema nacional, se o filme fosse produzido no Brasil, levando em conta o tema "batalha naval" falaríamos da nossa marinha não acham?
Eu adorei, assistiria de novo, como farei só que desta vez legendado, sério, que dublagem era aquela a voz da mais nova atriz das telonas Rihanna na dublagem ficou ridícula, parecia uma criança irritante, ela atuou muito bem mas pecamos mais uma vez na dublagem!
Falando em elenco O filme é estrelado por Taylor Kitsch como Hopper(filmes que ele participou, X-Men Origins: Wolverine como Gambit e recentemente em
John Carter: Entre Dois Mundos como John Carter), Brooklyn Decker como Sam,  Alexander Skarsgard como comandante Stone, Rihanna como a tenente Raikes e Liam Neeson como o Almirante Shane.

Resumo do Resumo do filme: A terra é atacada por forças extraterrestres que caem no mar, coincidentemente quando os navios de guerra dos EUA estão em treinamento próximo ao local, um a um os navios são exterminados juntamente com suas tripulações, os "et's" estão tentando comunicação com outras naves para assim tomarem o planeta.
Hopper será expulso da marinha assim que voltarem a terra firme, porém, o navio que tripulava junto com seu irmão o comandante Hopper explodem, e ele precisa assumir o comando do navio USS John Paul Jones o único que restou, mesmo sendo impetuoso, orgulho e impulsivo Hopper consegue comandar o navio com a ajuda de seu rival capitão Nakata, e o indispensável auxílio dos poucos tripulantes que sobraram, e dos marinheiros aposentados dos EUA, todos juntos colocam o maior navio de guerra da história americana para funcionar depois de ter se tornado um museu, e com esse navio conseguem destruir a ameaça, usando todas as armas que tinham a disposição.
E por fim claro a terra está em paz... heróis ganham medalhas e casam com a mocinha. E fim!!!


Assistam é muito bom! 

2 comentários:

  1. um adorooo filmes ainda não assistir esse.
    Lindinha passando aqui para retribuir a visitinha... volte sempre!!!
    Ps: estou te seguindo tabmém, aumenta essa meta ai menina só 50 é pouco...kkkkk
    Outra coisa lá não tem dois comentários seu não só um...

    beijos!
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  2. Ue lindinha porque não pode usar esmaltes escuros?? amooo.....
    Hein corre guria de blog em blog e quebre a tua meta...kkkkk

    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...