domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães....

Boa tarde a todos!!! Como prometi hoje vim postar aqui o vídeo em homenagem as mães, é algo simples feito meio que as pressas mas que a pedido da minha irmã fiz para as mães de alunas dela, e aproveitei para usar neste dia especial.






Ser mães é algo indescritível, posso passar o dia listando as coisas boas que minha mãe é, os sentimentos maravilhosos que só ela tem, as coisas que fez por mim, e as que não fez pelo meu bem, posso passar o mês, citando as qualidades dela, e um minuto dizendo quais são seus defeitos, mas nada disso vai explicar o tamanho do significado dela para mim, minha base, meu tudo, MINHA MÃE!!!!!!

Agora um vídeo que fiz para minha mãe já faz um tempo, na época sem data comemorativa especial.Espero que gostem dos dois beijos!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...