Menu

terça-feira, 22 de maio de 2012

Especial aniversário Parabéns para nós!

Gente hoje 22/05/12 completo meu 1º ano de blogueira, e vim aqui só para agradecer as pessoas que me visitam, que seguem o blog(não cheguei nos 50  mas sem problemas)...
E dizer que á exatos 365 dias eu fiz minha primeira postagem , e agora só posso dizer:
-Esse meu mundo que criei sem pretensão nenhuma é mais parte de mim a cada novo post, a cada novo dia!
Obrigada mesmo a todos que me fazem sentir vontade de inventar coisas novas.
Beijinhos!!!
E Parabéns pra o Metamorfose Paralela!





3 comentários:

  1. Olá ! Tudo bem ? Conhecendo seu Blog atrav´s da Lilian (Moças Prendadas).
    Muito Lindo aqui ! E parabéns pelo 1º ano de Blog .
    Já estamos seguindo e curtindo sua página no face.

    Ah Amei o post sobre os filme do Depp .Adoro ele.nem lembrava q. ele fez " A hora do espanto" rsss
    Deixo o convite pra vc visitar a gente e tb conhecer nossa fan Page que está muito linda . Vc vai adorar!
    pepperbijux.blogspot.com
    www.facebook.com/pepperbijux

    Bj pra vc , sorte e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oii Pri, vim agradecer a visita e claro te parabenizar pelo primeiro aninho do blog!! Mês que vem completo 1 ano tbm, passa rápido né...
    Volte sempre, adorei tê-la por lá...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahh, parabéns menina!

    Eu me lembro da euforia e da contagem regressiva que fiquei fazendo quando o blog fez seu primeiro ano...

    Hoje em dia eu mal lembro quando é aniversário dele, sempre deixo passar a data! :(

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...