domingo, 13 de maio de 2012

Filmografias de domingo...

Vin Diesel, nasceu Nova York no dia 18 de Julho de 1967 é um ator, roteirista e produtor de cinema norte-americano, seu nome completo Mark Sinclair Vincent.

Ano e Filme
1990 Awakenings Hospital Orderly 
1994 Multi-facial curta-metragem (Autor, Produtor, Diretor e Ator)
1997 Strays longa-metragem(Autor, Produtor, Diretor e Ator) 
1998 O Resgate do Soldado Ryan
1999 O Gigante de Ferro (voz animação)
2000 As Cronicas de Riddck: Eclipse Mortal
O Primeiro Milhão
2001 Velozes e Furiosos
Dominc Toretto em Velozes e Furiosos (todos)
2002 Filhos da Máfia
Triplo X
2003 O Vingador
2004 A Batalha de Riddick.
Riddick em A Batalha de Riddick

A fúria de Riddick (voz animação)
2005 Operação Babá 
Tenente Shane Wolfe em Operação Babá
2006 Sob Suspeita
Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio 
2008 Missão Babilônia
2009 Velozes e Furiosos 4 
2011 Velozes e Furiosos 5
> Previstos Para 2013 Riddick3 
The Machine 
Triplo X The Return of Xander Cage
Velozes e Furiosos 6 
> Previsto para 2015 Velozes e Furiosos 7 


Gente esse é um dos atores que apesar de poucos filmes bons e famosos, eu assisto sempre que vejo o nome na chamada, eu adoro ele, e confesso que o conheci apenas no 1º Velozes e Furiosos e enquanto todas as meninas se derretiam pelo personagem Brian O'Conner(Paul Walker), eu estava apaixonada por Dominic... e quem me conhece sabe que isso é verdade! (acho que essa coisa de gostar do lado "malvado" de tudo) Enfim depois disso assisti tudo em que ele está, meu amor pelo personagem passou para o ator...


PS: E é isso no próximo domingo encerro a sessão Filmografias de domingo com o meu ator mais amado de todos, é o melhor e sem dúvidas será a postagem mais especial! 
Super documentada!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...