sexta-feira, 18 de maio de 2012

Por que rir é o melhor remédio...

Oiii, pessoas, então hoje enquanto lavava louça eu me lembrei de muitas coisas e se não coloco logo em prática, eu acabo esquecendo. Aí vim o mais breve possível aqui para colocar em andamento minha mais nova loucura por que afinal de contas já passei por tantas coisas nessa vida, e em tantas tive que rir sozinha, ou rir para não chorar e pensei aqui comigo, são tantas palhaçadas eu sou uma caixinha de surpresas, quem me conhece sabe das que apronto, quem não conhece pode imaginar e a partir de agora ler...

Está entrando no "ar" mais uma sessão de posts sem data certa claro, por que vai falar um pouco mais das minhas proezas!
Então para iniciar...

Pensamentos paralelos e molhados. 

Outro dia estava tomando banho, e comecei a lembrar, não sei vocês mas eu sempre penso no banho!
Eu tomo aquele famoso banho de 40 minutos 30 pensando e 10 realmente fazendo o que me propus quando entrei de baixo do chuveiro! No que eu penso, as vezes nem eu sei de onde vem tanta coisa, e metade delas vai embora quando o condicionador escorre dos cabelos! 
É bom por que parece sujeira mental,  vai escorrendo ralo a baixo e lá se foram, quem sabe "boas ideias", e um dia desses eu comecei a analisar meus hábitos, estranhos como eu!
Quando eu era criança, (ia dizer pequena mas isso ainda sou) eu andava sempre descalço, mas sempre mesmo, na rua, na grama, no barro, na areia, na calçada, dentro e fora de casa, uma beleza.
Mas, na hora de tomar banho eu colocava um chinelo havaianas lindo daqueles azuis com sola branca lembram? uahsuhs ... E tomava banho de chinelo!!!
Por que raios eu andava descalço o dia todo e tomava banho de chinelo???!! Não faço ideia!
Agora ando de chinelo o dia todo e não consigo me imaginar de chinelo no banho!
E o pior, é que eu fazia isso consciente, nem entrava no box se não estivesse calçando as benditas havaianas, e ai, logo após o banho eu saia lindona andando DESCALÇA pela casa toda!
Quando lembrei disso me veio mais um monte de coisas que como dizem: "são minhas proezas";
Volta e meia antes de entrar no banho eu penso em tudo que preciso pegar, deixo toda a roupa separadinha sobre a cama, a maquiagem, a bolsa, o sapato, penso em tudo, mas tudo mesmo, e vou para o banheiro, ligo o chuveiro e depois dos 35 primeiros minutos eu me lembro...
Que pensei em tudo, menos em levar a toalha pro banheiro! E como isso me deixa louca, no verão eu acho até graça saio molhando a casa toda, mas no inverno, aqui em Curitiba é frio de mais e minha casa é 2 vezes mais fria, ai me resta esperar, quando eu posso espero até que alguém chegue em casa pra levar uma toalha - simples assim - 1 hora e meia de banho... depois de ter cantado todo repertório de músicas de chuveiro e inventado mais umas 10 com letras alternativas alguém pergunta:
-Não vai sair? E é aí que vem minha deixa para o fim do show...
-Vou, me traz a toalha!  (sinica nada)
Mas nem sempre a vida é simples assim, e quando não tem ninguém pra me salvar, o negocio é sair correndo o mais rapido possível em busca da toalha esquecida e de um aquecedor, item esse indispensável no meu quarto nos meses de junho e julho.
Mas basicamente tomar banho pra mim é uma novela, eu entro com aquela vontade de sair, me enrolo, enrolo, molho, olho pro lado, pro teto, pra parede, até com o sabonete eu converso, eu leio as embalagens de shampoo e condicionador, canto uma musiquinha, e lembro que não dei ração pros cachorros,  ai uma voltinha na água e lembro que não paguei a conta dos ABD's (artigos de beleza desnecessários), que todo mês eu compro, e nessa hora penso... Por que comprei mais um rímel? É gente eu tenho 4 pra que tanto não sei, eu tenho só dois olhos, e os creminhos que eu compro um pra cada periodo do dia, um pro corpo, um para mãos, um para os pés, um para as coxas e até para as cuticulas, nem sei pra que tanta coisa teoricamente eu seria uma princesa com a pele de pessego, na pratica ficam todos lá na comoda lindos e intocáveis, eu sei, eu sei, sou compulsiva. Mas eles estavam em promoção!!!!!
Vai dizer que nunca compraram algo só por que tinha a palavrinha mágica em destaque "PROMOÇÃO" ?!
E aí depois do enredo ficar chato, e eu lembrar que tenho muitas coisas pra fazer eu decido finalizar, mas sair é tão dificil, aquela água quente fervendo nas minhas costas é tão apaixonante!
E finalmente acabei, mais uma longa jornada, da para entender neh, por que eu falo tanto, (aqui digito) é por que eu penso de mais, o dia todo, minha cabecinha fica fervendo!
E quando eu paro pra analisar as coisas que faço e penso é só pra rir.
Não sigam meus péssimos exemplos, tomem banhos de 5 minutos isso é o suficiente para ficar limpo, a água do chuveiro deve estar no máximo morna, faz mal para pele e para os cabelos água fervendo, levem a toalha para o banheiro é feio pedir para outra pessoa levar depois que já estamos lá, e nunca em hipotese alguma comprem algo  que vocês NÃO precisam!  uahsuashuash é aquela história... "faça o que digo mas não faça o que faço! "
Beijos dessa louca que não tem o que fazer!
By:(P.)

4 comentários:

  1. Oi flor! Brigada pelos comentários no meu blog!
    Olha ando meio sem tempo por isso só dei uma passada...
    Realmente rir e ser feliz é o melhor remédio!
    Ser feliz não podemos escolher, mas podemos batalhar pela felicidade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, seguindo aqui também! É, rir é o melhor remédio mesmo... #BezosDani♥ blogDesenrola.tk

    ResponderExcluir
  3. Obrigado flor, eu amei seu blog e estou seguindo você também!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...