domingo, 10 de junho de 2012

De Z à A - Filmes de todos os tempos.


Gente assim que lembrei qual a letra de hoje fiquei doida, são raros os filmes que comecem com a letra Y, e mais difícil ainda é encontrar com o gênero sorteado. Romance / Drama, mas não foi impossível... E eu gostei de cara da temática do filme que apresento agora. 

Filme: Yossi & Jagger - Delicada Relação
Título Original: Yossi & Jagger
Ano: 2002
Gênero: Romance, Guerra 
Duração: 88 minutos
País de Origem: Israel
Disponível em DVD 
Sinopse:  O filme conta a história de dois soldados Israelenses que vivem na base militar da fronteira, com Líbano, e seu dia-a-dia, em Israel homens e mulheres fazem parte das forças militares, e isso torna tudo mais difícil, Yaeli é apaixonada por Jagger que parece o cara idel com sua personalidade doce e sensível, mas ele não sente nada pela bela garota, pois tem um relacionamento escondido com o Comandante Yossi que mantém sua postura séria de militar, e ainda teme pelas aparências. Os dois tentam viver essa história sem deixar que interfira em seu trabalho.
Jagger queria viajar com Yossi viver esse romance, sem esconder apresentá-lo a sua familia, assim que saissem do exercito, mas os planos dele foram interrompidos assim que uma emboscada é aramada e todo grupo sofre, 4 mortos e  alguns feridos, entre os mortos Lior o nome verdadeiro de Jagger, antes de morrer ele pergunta para Yossi se ele o ama, e a resposta é sim, Yossi não se preocupa naquele momento  com as aparências beija o namorado, e pede para que fique vivo, que pense em seus planos juntos. Mas já é tarde, no velório na casa dos pais de Jagger Yaeli diz a mãe do jovem que o amava, mas Yossi é quem realmente sabia mais do companheiro.
Opinião Pessoal: Eu achei que ia me assustar com o filme no incio, mas acabei torcendo pelo amor dos dois e para que Jagger não morrersse, o filme trata da homossexualidade com muito respeito, e mostra um relacionamento de amizade, companheirismo e amor, não é uma história muito rica em detalhes bem pelo contrário é filme vago, sem tanto a mostrar é curto também, mas vale apena assistir para abrir horizontes mudar visões não é uma obra cinematográfica, mas gostei.
Onde assistir: No Youtube dividido em 7 partes.


Sorteio: Link aqui. E print's abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...