sábado, 9 de junho de 2012

Happy Birthday Johnny Depp


Pessoas amadas hoje desejo Happy Birthday Johnny Depp e encerro minhas homenagens a ele, depois de 50 Filmes e participações em lindos 49 anos de muita experiência e 28 de puro talento essa pessoa acima de tudo merece muito respeito, e mais sucesso ainda! 
O filmografias encerrou com chave de ouro com ele sendo o astro principal, e hoje consegui chegar ao fim dos posts sobre seus filmes, longos 10 dias de Top 5, imagine se eu tivesse postado tudo isso no dia 20 de maio??! 
Depois de ler os livros acabei descobrindo que não adoro ele só por que é um bom ator, ou por que é lindo, nem pelos papeis que fez... Descobri que gosto dele por que ele é diferente e de diferenças eu entendo.
Pequena listinha de coisas em comum entre nós:
•Inspiração na adolescência baseada em um livro.
•Medo de palhaços
•Acreditar em "fantasmas".
•Uma estranha atração pela Segunda Guerra Mundial.
•Adorar História.
•Ir contra a maioria.
•Gostos musicais bem parecidos.
•Tentar suprir problemas de infância depois de adultos.
•Já inventei personagens enquanto estava entediada... (ele fazia isso)
•Sentir que não me encaixo na sociedade. (ele passou por isso)
•Ambos somos fãs de vinganças.
E tem mais coisas, mas algumas é melhor não comentar rsrsrs
Seguindo com mais informações... Meu astro predileto, nunca quis ser ator pra dizer a verdade, a intenção sempre foi ser guitarrista e ter uma banda famosa... Porém com o andar das coisas ele acabou aceitando que ser ator era mesmo seu destino, embora as vezes ainda faça seus shows em participações especiais nos palcos e em clipes. 
Gallagher do Oasis disse: "Johnny é na verdade um dos melhores guitarristas que já vi!" (Ele participou da música Fade in - out do grupo, o solo de guitarra é dele).
Johnny precisou sobreviver enquanto sonhava em ter sua banda de sucesso, e para isso trabalhou e muito, foi frentista de posto de gasolina, mecânico (péssimo nisso) serigrafista, músico e até operador de telemarketing (eu também já fui)... Ele podia ter sido tudo, mas acabou sendo o melhor ator de Hollywood (em minha opinião), e não estou dizendo isso por que sou fã e sim por que ele prova a cada novo projeto que acha interessante realizar, que não é um ator de estereótipos, embora muitas vezes seja tachado de ator de personagens loucos ele é capaz de fazer qualquer tipo de papel, por que ele tem isso dentro dele, é uma forma de absorver o personagem tão única que o faz ser bom em tudo! 
Alice Cooper disse: “Johnny é o homem das mil faces. Em todo filme, encontra a maneira de fazer um personagem incrível”. 
E eu concordo! 

Gente, nas buscas das imagens perfeitas eu acabei dando de cara com uma publicação que divulgava a primeira imagem do mais recente filme dele, O "The Lone Ranger" e dizia assim: “Irreconhecível, Johnny Depp aparece em primeira imagem como o índio Tonto no filme O Cavaleiro Solitário”. 
Eu discordei absolutamente... Coincidência ou não dois dias antes eu assisti no cinema o filme Anjos da Lei em que ele fez uma pequena participação SUPER disfarçado, e assim que o personagem apareceu de relance logo na 1ª parte do filme eu já sabia que era ele, ao final quando ele arranca o disfarce e morre lindamente só se concretiza minha certeza, eu sinceramente reconheço Johnny Depp com qualquer produção, aquele olhar é inconfundível, eu já mais me engano se ele fizesse um personagem coberto por lençóis ou uma múmia com apenas aqueles olhos castanhos lindos de fora, ainda assim eu saberia que é ele. 
Em 19 de Novembro de 1999 ele recebeu sua estrela na calçada da fama e seu comentário foi o seguinte: 
"É com certeza uma honra... receber uma estrela na Hollywood Boulevard, como disse Tim, permite que as pessoas pisem em cima de você."
Não tem como não admirar Johnny Depp tão singular, em meio á tantos plurais, tantos astros, simples astros que de simples não tem nada! 
E acho que é isso, hoje eu digo, que eu sou fã dele de mais, e que sonho... - por que não custa nada -  um dia dar de frente com ele pelas ruas da vida, e mesmo que eu perca a voz, não consiga pronunciar uma única palavra nesse momento realizarei um sonho!  
Beijos e espero que tenham gostado! Já que sei que ele não vai saber rsrsr Mas eu queria mesmo que ele gostasse! =P
Pricila Fontoura

Créditos: Embora eu não tenha copiado e colado nada de lugar nenhum, eu pesquisei e muito, li todo tipo de informação a respeito dos filmes principalmente os que não vi, e cito agora algumas das minhas fontes:
O Blog Johnny Depp Forever (algumas imagens e datas) 
O livro Johnny Depp de Danny White 
O livro Johnny Depp Biografia Ilustrada de Nick Johnstone  
(ambos os livros meus, li cada palavra dos dois. E recomendo!)
E meu melhor amigo o Google

Um comentário:

  1. Ele fica cada dia mais gato, como é que pode ?kkk
    Pri, tenha um lindo fim de semana,
    Beijoca!
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...