domingo, 24 de junho de 2012

De Z à A - Filmes de Todos os Tempos.

Hoje o filme é com W e o gênero  Suspense / Terror Não teve sorteio por que não deu o site não funcionou e ai escolhi na loca mesmo! 


Filme: Wolf creek - viagem ao inferno
Título Original: Wolf creek
Gênero: Terror 
Duração: 99 min.
Ano: 2005
País de Origem: Austrália
Sinopse: O filme se passa em 1999 três amigos estão em uma viagem pela Austrália, duas inglesas e um australiano, eles chegam á cratera de Wolf Creek aproveitam a paisagem e uma chuva repentina os obriga a partir, ou pelo menos tentar. Estranhamente os relógios não funcionam, e o carro também não, eles decidem ficar a noite toda esperando até que um nativo chega a uma caminhonete ele verifica o carro estragado dizendo ser uma peça que pode arrumar em seu acampamento ao Sul, Liz,Kristy e Ben aceitam ser guinchados até lá mas a viagem parece não acabar nunca. Quando finalmente chegam o lugar era uma antiga mina abandonada, todos passaram a uma parte da noite ouvindo as histórias do homem que lhes ajudou,quando adormeceram, tudo mudou.
Liz acordou de repente assustada, pernas e braços amarrados com uma mordaça em sua boca, jogada em uma sala com vidros quebrados e sujeira. Lá fora tudo vazio seus amigos não estavam mais dormindo, mas seu carro ainda estava parado lá. Ela consegue se soltar, e pula uma janela antes de fugir escuta gritos e vai a busca da amiga que estava sendo torturada, ela atira contra o homem que cai ferido. As duas escapam atropelando ele, mas isso não garante sua segurança sem rumo saem de carro desesperadas e são paradas por um penhasco, Liz tem a ideia de voltar ao acampamento para pegar outro carro, mas o homem que estava atrás delas volta também, ele tortura a garota e parte atrás de Kristy que estava na beira da estrada e finalmente havia conseguido ajuda, mas o assassino atira no senhor que estava ajudando a garota e depois mata a garota colocando fogo nos corpos e no carro.
Faltava Ben, que estava preso em uma caverna vigiado por cães selvagens famintos, com as mãos pregadas e preso a parede, ele consegue escapar e é encontrado por um casal de viajantes que o leva para a cidade e enfim o jovem é salvo, o único sobrevivente é também o único suspeito os corpos das garotas nunca foram encontrados, e demorou para que os crimes fossem provados e Ben liberado, pois o esconderijo e os assassinatos não eram conclusivos.
Opinião Pessoal: Levando em conta que o filme é baseado em fatos reais, é de arrepiar a ideia de passar por aquelas torturas, Sim foi baseado em uma série de assassinatos a viajantes na Austrália, cometidos pelo serial killer Ivan Marko Milat.
Já pensando na parte cinematográfica, ele acaba sem um final muito bom, não que eu quisesse um final bonito, mas acho que deveriam ter dado mais informações sobre como foi o desfecho dessas monstruosidades. O filme é muito curto e se passa mais da metade sem desenvolver. 
E foi isso não o considerei muito TERROR e sim um suspense sangrento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...