domingo, 24 de junho de 2012

Desafio dos 50 Dias


Dia 9: A foto de alguém que marcou a sua vida

Gente todas as pessoas marcaram minha vida, todas são especiais, algumas vou odiar para sempre outras vou amar para sempre, algumas eu vou esquecer que existiram até que um dia me lembre de um “causo” como diz minha bisa e aí vou me lembrar nossa “fulano” que fim deu?! Rsrsrs 
Mas eu tinha que escolher uma única pessoa...
Hoje eu não pergunto mais isso, mas ela marcou por que precisei perguntar o nome dela umas 5 vezes até decorar, e nem é difícil assim, só que há 11 anos eu AMOOOOO essa guria! (já falei dela aqui). 
A minha eterna melhor amiga, “Como é mesmo teu nome?”  rsrsr Agora eu já sei Evelyn!











Link Original do Desafio Click aqui.

Um comentário:

  1. O que seria das pessoas sem um amigo, hein?

    Beijos!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...