sexta-feira, 22 de junho de 2012

Só sentindo...


Quando as vozes ecoam e distorcidas vagam em minha mente.
As pessoas se tornam desinteressantes, as coisas se perdem no espaço que fica entre meu olhar e meus pensamentos.
As cores vão tomando formas, objetos ilusórios criados na minha fuga;  
Um tom cinza cobrindo tudo, e a luz se perde em estrelas,
 brilha o olhar, vagando longe tão quanto as fronteiras da visão.
Na divisa entre o querer e o poder, o tocar e o perder.
E lá vou eu esquecendo o exterior, em busca do infinito abismo onde o silêncio ecoa em mim. 
By:(P.)

6 comentários:

  1. Que lindas as descrições aqui... O silêncio tão amigo e mortífero... Há que ter cuidado, saber ter precauções.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Às vezes parece que, quanto mais amadurecemos, menos conseguimos ver qualquer sentido...
    GK

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto. Todo mundo se sente assim uma vez ou outra...

    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...