sábado, 23 de junho de 2012

Desafio dos 50 Dias



Dia 8: A foto de algo que você gostaria de estar fazendo agora

Essa sem dúvidas nenhuma é minha maior vontade quando me perguntam o que eu faria se ganhasse na loteria eu  respondo que faria isso, quando perguntam o que vou fazer quando ficar velha eu respondo isso... e imagine o que eu queria estar fazendo agora??? Sério se eu pudesse eu estaria viajando mundo á fora, livre, leve e solta, igual na foto abaixo...





Link Original do Desafio Click aqui.


5 comentários:

  1. Se eu ganhasse na loteria faria o mesmo ou algo bem parecido...as vezes me sinto preso,preciso viajar,sai,sei lá kkkkk

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  2. Eu acho incrível como eu não gosto de viajar, mas de vez em quando, me dá uma vontade imensa de fazer isso. Acho que meus gostos estão mudando. HEHE'
    Té mais ;*

    ResponderExcluir
  3. Temos o mesmo desejo amor...Largar tudo e voar para o mundo!

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/2012/06/votem-em-mim-no-concurso-crazy-for-you.html

    ResponderExcluir
  4. Estamos com a mesma vontade amor, de abandonar tudo e voar pelo mundo...Mas como não podemos fazer isso vamos apenas sonhar e esperar para q possamos fazer um dia. Bjos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida, bom dia*
    Feliz com sua visita!!

    Queria eu tbm, viajar mundo
    a fora, conhecer outras culturas,
    novas pessoas e talz...
    Mesmo não ganhando na loteria
    Espero ter tempo e condiçoes de fazer isso
    um tempo mais a frente!

    Beijos Meus...*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...