sábado, 2 de junho de 2012

Top 5 Johnny Depp. 2º Dia


Hoje o 2º post do Top 5 Johnny Depp... Desculpa postei ontem mas precisei tirar do ar, por problemas no PC. Hoje a tarde posto o 3º também.
 Respondendo a Lílian Almeida, e se alguém teve essa mesma dúvida, alguns filmes tem como assistir online, o problema está no idioma nem todos são dublados ou legendados, por isso acabei não linkando.
E fiquem com os 5 personagens de "ontem" do amado Depp.


•1987 a 1990- Anjos da Lei (21 Jump Street) a série onde Johnny Depp foi revelado, esteve no ar por cinco temporadas porém apenas em quatro Depp esteve presente, ele se tornou um ídolo adolescente e detestava a imagem criada pela mídia sobre ele,  aconselhado por Tim Burton deixou a série em 1990. Assisti alguns episódios nas minhas pesquisas, todos em inglês, mas os trejeitos já mostravam que aquele garoto sem pretensão de ser ator, era ótimo no que fazia.
História: O personagem Tom Hanson, um policial que trabalhava infiltrado em escolas com seu parceiro Doug Penhall, viva aventuras diferentes a cada episódio, durante quatro temporadas, tentou passar mensagens de certo e errado, sobre drogas e  violência.



• Série de TV Hotel A série foi exibida entre 1983 e 1988, inspirada em uma novela de 1965, os episódios eram baseados nas atividades e vidas de hospedes e funcionários que frequentavam o hotel.
Depp aparece apenas no 15º episódio da 4ª temporada.
História:  O personagem Rob Cameron, é um cliente do hotel, faz uma participação no episódio Unfinished Business;


•1990- Edward Mãos de Tesoura,  Um filme de terror  fantasia, a primeira parceria com Tim Burton e o inicio de uma das melhores parcerias de Hollywood. Participava do filme também Winona Ryder na época companheira de Depp.  Preciso dizer, de novo, que eu amo esse personagem antes mesmo de amar o Depp, eu acho até que Edward foi meu primeiro amor, (eu sou excêntrica) eu sonhei um milhão de vezes estar de baixo da "neve" que ele faz enquanto esculpia uma escultura com a imagem de Kim. E quando ele fica na mansão sozinho, eu já mais teria deixado a sociedade influenciar, se eu amasse ele como ela, estaria lá até que minha morte nos separasse. (tá bom parei)
História: O personagem Edward é um "humanoide" criação de um velho solitário e louco que não tem a chance de terminá-lo morrendo antes de dar-lhe as mãos. Edward fica sozinho na mansão onde vivia e no lugar das mãos haviam apenas tesouras, ele se ocupava de manter o jardim lindo com esculturas nos arbustos, até que Peg Boggs uma vendedora de Avon bate em sua porta e descobre que o rapaz vive sozinho naquele lugar sombrio e afastado. Peg não consegue ir embora e deixá-lo, acaba levando com ela o estranho homem, que faz sucesso na vizinhança  cortando cabelos, aparando jardins esculturas em todos os quintais, porém acaba sendo vitima de muitas pessoas que aproveitam a ingenuidade dele o colocam em muitas enrascadas e acaba por ser julgado culpado de coisas que nem mesmo fez,, a cidade se volta contra Edward e apenas Kim seu amor, está ao seu lado, o rapaz foge para mansão e lá trava uma batalha com o ex-namorado de Kim que cai da janela e morre. Para que ele não seja atacado pela cidade toda, Kim pega uma das tesouras que ainda estavam na mansão, e leva para fora como simbolo da morte de Edward, todos acreditam e ele é esquecido para sempre. O filme termina com uma senhora emocionada contando para sua neta a triste história desse amor que não pode ser vivido.


• Cry-Baby O filme se passa nos anos 50 baseado na adolescencia rebelde dessa época, Depp é Walker, conhecido como Cry-Baby(titulo do filme). vi também este filme legendado, foi da única forma que encontrei, e mais uma vez as caras e bocas, o tornam único! Não é de hoje que ele tem aquele jeito de Jack,Toddy, Maluco...
História: O personagem Wade Walker, um bady boy, que se apaixona por uma garota rica criada pela avó que o odeia, e considera ele inadequado para sua neta, ele acaba criando alguns "inimigos" como o namorado da garota, e isso gera uma guerra, todos os amigos de Walker se livram mas ele é condenado pelo juiz á ir para o reformatório.




•1991- O Pesadelo Final: A morte de Freddy,  Depp faz apenas uma aparição minuscula que leva mais ou menos 30 segundos.
História: O personagem Guy, um apresentador de TV fazendo culinária.Então Fred o ataca e aparece para assombrar o garoto que assistia ao programa.


Beijos até de tarde!

3 comentários:

  1. Ele é maravilhoso, parabéns pelo post. Adoro o Eduard mãos de tesoura, filme perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Pri, nunca tinha visto nada sobre isso de links que aparecem sem ter colocado... Espero que dê tudo certo!!!
    Um ótimo Final de Semana para você!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anjos da lei, é lendário... Amoooo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...