domingo, 3 de junho de 2012

Top 5 Johny Depp. 3ºDia

E agora sim o post do dia no dia certo rsrs
 Top 5 3º Dia. (Faltam 7 dias para o post mais especial do Top 5.)




•1993- Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador, Eu diria que o filme é um drama, com ar de graça, ao contrário do que li que ele se classifica nos gêneros de comédia e drama. AINDA não assisti vi algumas cenas apenas e me emocionei com o pouco que vi. Depp, com cabelos compridos e com rostinho meiogo, jeito largado de garoto do interior, perfeito. O filme é triste e tocante, e ainda mostra Leonardo DiCaprio em seu 4º filme. 

História: O personagem Gilbert Grape, um adolescente em uma pequena cidade do interior é reponsável pelo irmã autista e pela mãe obesa. 
Mas ele conhece uma garota que entra em sua vida para lhe mostrar o que é amor, enquanto tenta viver esse amor, ele precisa de dividr com os momentos ao lado da garota e os problemas que tem em casa, e que são de sua responsabilidade. O filme termina com Gilbert e seu irmão Arnie pegando carona e seguindo suas vidas após a  morte da mãe.


• Benny & Joon - Corações em conflito E de novo um filme que não vi... só pedaços em videos no youtube, vocês não fazem ideia do quanto é difícil achar uma locadora boa, onde encontrar filmes "velhos" em DVD. E eu sei poderia baixar, mas não gosto de assistir nada na net... prefiro a TV.
Esse filme é classificado como comédia romantica, é lindo pelo que pude notar nas poucas senas que vi, 
História: O Personagem Sam um rapaz que vive imitando Charlie Chaplin e Buster Keaton,  está sob os cuidados de Benny apos ter perdido uma aposta com um amigo, Benny é um mecânico que cuida da irmã Joon, uma garota com problemas mentais. Sam e Joon se apaixonam e Benny sente ciúme da irmã com medo de perdê-la, mas acaba entendendo que ela precisa ter a própria vida, Sam tem um jeito estanho de ser e acaba transformando a vida dos dois irmãos.


• Um sonho Americano Este é outro filme que eu infelizmente não vi. 
Mas também busquei fontes e traillers e adorei, pelo menos as chamadas. 
História: O personagem Axel Blackmer um funcionário publico que vive em Nova York e é doido por peixes, que deseja saber como eles sonham. Axel tem um tio que queria ver o rapaz a frente dos negocios da familía, um revenda de carros no Arizona, no casamento do tio com uma mulher bem mais nova que ele, Axel vai ate a cidadezinha  para ver como estão as coisas por lá, o casamento era um pretesto para que o rapaz fosse e acabasse decidindo por assumir a revenda, mas as coisas acabam ficandobem mais complexas.

•1994Ed Wood pela segunda vez ao lado de Tim Burton, mais um personagem excêntrico, dessa vez vivendo o diretor trash Ed Wood.Depp segundo a própria mulher de Wood diz: "as vezes parecia ser ele ali vivo".
História: O personagem  Ed Wood o diretor homônimo rei dos "defeitos" especiais da década de 50 com seus monstros e o estranho habito de se travestir. Foi considerado o pior diretor da época, e esse filme fala de sua tragetória   


•1995- Tempo Esgotado, Mais um que ainda não pude assistir, esse filme foi gravado em tempo real cada minuto no filme realmente foi um minuto corrido. 
História: O personagem Gene Watson voltava para casa com a filhinha após o funeral da ex- esposa eram 12:07hrs quando sua filha é sequestrada e o resgate é simples ele tem pouco mais de 1 hora para matar a pessoa da foto que lhe é entregue juntamente com uma arma. 
Porém a pessoa da foto é a governadora da California 
Se até as 13:30 a mulher não estivesse morta quem morreria seria a pequena Lynn. 
Conforme o tempo passa ele percebe que várias pessoas estão envolvidas nessa conspiração.Mas no fim ele consegue com ajuda muito improvável, de um engraxate evitar a morte da governadora e salvar sua filha.


Amanhã tem mais e tem o 1º post do De Z à A - Filmes de todos os tempos.
Beijos

3 comentários:

  1. queria assistir esse filme um sonho americano (:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer uma lista e buscar tudo para assitir. rsrs

      Excluir
  2. Duas coisas, aquele menino ali é o Leo DiCaprio??? Carambaaaaaaaaaa
    Outra, até que enfim uma postagem sobre um dos meus filmes favoritos, Benny e Joon. kkk pior que não acho mais para baixar, queria mostrar ao marido e filhos huahauhauahuahauhauha
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...