domingo, 3 de junho de 2012

Top 5 Johnny Depp. 4º Dia.


Hoje apresento o Top 5, e em nosso 4º dia trago alguns clássicos. 

• 1995  Dead Man,  Ainda não assisti mas irei fazer isso em breve, apenas por curiosidade de conhecer esse trabalho único, o gênero faroeste, dirigido e roteirizado por Jim Jarmusch, rodado em preto e branco, eu preciso assistir.
História: O personagem William Blake é um contador em Cleveland, após perder os pais, muda-se para uma cidadezinha na promessa de um emprego que não acontece, perdido, sem dinheiro, envolve-se com uma mulher, e é injustamente acusado do assassinato dela e de seu ex-noivo. Quando foge com uma bala alojada no peito, recebe a ajuda de um nativo americano chamado "Ninguém", que acredita que William é na verdade um poeta inglês.Juntos partem para uma jornada que mistura o misticismo e a realidade, uma viagem física e espiritual,num território hostil e selvagem para as mais longínquas fronteiras do oeste americano.


• Don Juan de Marco,Depp só aceitou fazer este filme por que Marlon Brando aceitou, ele é um de seus ídolos, e o trabalho dos dois foi incrível. Apaixonante! 
História: O personagem "Don Juan", um homem de 21 anos dizendo ser o famoso amante Don Juan vai até Nova York para encontrar seu amor perdido, mas, sentindo que não alcançará seu objetivo, tenta se matar. Então um psiquiatra (Marlon Brando) consegue convencê-lo a mudar de idéia e começa a tratá-lo.Mas o paciente tem um romantismo irrecuperável e contagioso, que começa a influenciar o comportamento do médico. Ambos se envolvem num curioso relacionamento que beneficia até a mulher do psiquiatra, sempre relegada a segundo plano pelo marido.

"A melhor parte do amor é perder todo o senso de realidade!"



•1997- O Bravo, eu não vou dizer que a atuação dele foi ruim, por que eu gosto dele e por que acima de tudo seria mentira, mas o filme me deu sono confesso que até cochilei por alguns instantes, era uma história confusa, e não me prendeu atenção foi a estréia de Depp como diretor, ele estava ótimo em seu papel mas a história é que não ajudou é triste de mais. Então não indico. Embora seja um drama dirigido e roteirizado por Depp.







História: O personagem é o índio cherokee Raphael que sacrifica a sua vida para tirar a família da miséria, desempregado vivia em um trailer com a esposa e dois filhos. Convencido de que não tem mais como sustentar sua família, ele concorda em ser torturado até morrer por uma estranha gangue de criminosos por 50 mil dólares, e assim ele faz. para que sua família tenha um pouco de conforto.

                                                     

•1997- Donnie Brasco, Depp precisou fazer um estudo sobre Pistone para interpretá-lo e isso envolveu visitas ao ex-policial que agora vive com outra identidade para sua proteção. Por isso sua interpretação é incrível ele vive o personagem interiormente, o filme é baseado na história real deste policial. 

História: O personagem Donnie Brasco ( Joe Pistone), nos anos 70, se infiltra entre mafiosos. E acaba sendo ensinado sob os caminhos do crime por um criminoso experiente Benjamin Ruggiero, mas acaba colocando sua vida pessoal em xeque, pondo em risco sua missão.


•1998- Medo e Delírio em Las Vegas na versão para o cinema do livro do jornalista Hunter Thompson, que foi sucesso quando lançado. O jornalista possuía uma coluna em um jornal, ele foi o criador do chamado jornalismo Gonzo.  
História: O personagem Raoul Duke  o alter ego do jornalista Hunter Thompson,  é enviado para Las Vegas para cobrir uma corrida de motos no deserto com seu advogado, todo tipo de drogas são envolvidas nessa história louca das aventuras reais vividas por H.S. Thompson. O filme mostra o protagonista completamente drogado e muitas das imagens são distorcidas, não é um apelo as drogas, mas mostra apenas os seus efeitos, sem prós ou contras.






E hoje chega! Amanhã tem o 5º dia falta pouco.... 
Beijos





2 comentários:

  1. Gostei bastante do post. Estou lhe seguindo...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, cada post que abro do Depp tem uma foto melhor que a outra... mto massa

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...