quarta-feira, 6 de junho de 2012

Top 5 Johnny Depp. 7º Dia.


•2004 A Janela Secreta, adaptado da obra de Stephen King, eu adorei o filme assisti uma tarde dessas em que o tempo ta feio e não tem mais nada para fazer no começo achei que ia ficar entediada mas não passou nem 5 minutos do filme eu já estava com os dois olhos grudados na tela completamente fisgada pelas cenas. Assistam... 
História: O personagem o escritor Mort Rainey, tem uma mente muito poderosa, capaz de criar coisas inexplicáveis, acaba de passar por uma fase difícil devido a recente separação depois de ser traído pela esposa, de repente se vê sendo acusado por um lunático de ter plagiado sua obra, medo, assassinatos, e uma verdade terrível, mistérios imperceptíveis, ou não! 

• O Libertino , O filme é baseado na vida do conde de Rochester, Depp estudou um pouco sobre o poeta na Biblioteca Britânica de Londres.
História: O personagem John Wilmot  o 2º Conde de Rochester, é um poeta libertino, provocador e rebelde, é chamado pelo Rei Charles II para escrever uma peça para inpressionar a corte francesa, sua inteligencia acaba escandalizando a sociedade de Londres da época.

•E viveram felizes para sempre, conta a história e três amigos dois casados e um solteiro que quer arranjar sua vida enquanto os que são casados e tem filhos queriam a vida de solteiro.
História: O personagem L'inconnu um homem sossegado e sozinho, que se encontra com a corretora para ver um imóvel, ela é esposa de um dos personagens principais da trama, a participação dele de pequena importância mas está lindo.

• Em busca da terra do Nunca, o filme é baseado no que supostamente teria sido a inspiração de James Matthew Barrie, para escrever sua grande obra Peter Pan em 1904, Depp vive este escritor, e aproveita a fase de pai, do recém nascido Jack, para adentrar mais uma vez nesse mundo mágico infantil.
História: O personagem J. M. Barrie, passava por um momento ruim para escrever, sem inspiração para criar peças de teatro,  teve a vida modificada totalmente ao conhecer quatro meninos e sua jovem mãe viúva Sylvia Davies, e daí surgiu a idéia de Peter Pan enquanto contava brincava e inventava histórias para as crianças as aventuras do garoto que não queria crescer foram surgindo em sua cabeça e se tornaramn um grande sucesso.

•2005- A Fantástica fábrica de chocolate, uma refilmagem magnífica, eu que assisti 100 vezes o original, posso dizer que a versão de Burton e Depp não deixou nada a desejar, e eu já assisti umas mil vezes não é exagero tenho o filme em casa, o personagem foi tão bem estruturado que não se parecia com o Willy original Depp conseguiu "recriar" sendo inédito, e ele mesmo se cobrou muito com esse personagem pois sabia que milhões de pessoas estariam na expectativa da nova versão do clássico que encantou á tantas gerações. O personagem Willy Wonka é ainda mais fabuloso vivido por Depp. É mágico esse filme.
História: O Proprietário solitário e excêntrico de uma misteriosa fabrica de chocolates abre uma competição para escolher seu herdeiro, aquele que comandaria sua fabrica, com o mesmo empenho que ele teve durante a vida toda, 5 cupons dourados são espalhados dentro das embalagens de chocolates e crianças do mundo inteiro estão em busca deles, os 4 primeiros escolhidos são crianças arrogantes, ricas, e que são punidas por suas ambições e egoísmos, mas o último deles um garoto pobre que encontra dificuldades com a família, e vive em uma casinha velha e destruída,  com os quatro avós, a mãe e o pai, e consegue comprar sua barra de chocolate com um dólar encontrado no chão esse tem o coração tão puro e é tão bom que tem o direito de herdar a fabrica. Mas ele não aceita, pois Wonka quer que deixe sua família para trás o garoto prefere continuar pobre ao lado dos amados parentes do que ser herdeiro e solitário como o excêntrico Willy. No fim das contas ele acaba ajudando esse novo amigo a fazer as pazes com seu pai e esquecer as lembranças ruins do passado.




Um comentário:

  1. Lindo, talentoso e o queridinho de mtas meninas... Esse Depp é um dos melhores atores que já vi!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...