quinta-feira, 7 de junho de 2012

Top 5 Johnny Depp. 8º Dia

• 2005 A noiva Cadáver, uma das melhores animações ever. E não podia ser de outro se não Burton. O diretor diz que o filme é “uma história de amor que por acaso, tem esqueletos”. O personagem foi feito pensando em Depp por isso se parecia tanto com sua pessoa fora das telas.
História: O personagem Victor Van Dort (voz) um homem estranho sensível fora do comum, que se apaixona por Emily, a noiva cadáver.  


•2006- Piratas do Caribe:O Baú da Morte, o segundo filme da série vem com mais força que o primeiro pois o público já aguardava por  mais aventuras do Capitão Jack Sparrow, e Depp ficou muito feliz quando foi informado das seqüências que viriam a seguir.
História: O Personagem o inconfundível Capitão Jack Sparrow obteve o Pérola Negra de Davy Jones treze anos antes e agora chegou a hora de pagar sua divida com o feioso Davy, Jack deveria servir a bordo do Holandês Voador o lendário e poderoso navio dos mortos e moribundos, por longos cem anos. Enquanto Jack está tentando descobrir uma forma de se livrar dessa divida, os companheiros Elizabeth e Will estão sendo condenados à forca por terem ajudado na fuga de Jack, em condição para que sejam soltos Will precisa encontrar Jack e tomar dele a bússola “quebrada” (que leva ao lugar que você mais quer no mundo) condição está imposta por lord Beckett.
Jack e Will partem em busca do Holandês Voador, do baú de Davy Jones e da chave que abre o baú. Para que se livre da divida, Will acaba preso no navio onde encontra seu pai, que já está há muito tempo navegando no Holandês o pai ajuda Will a encontrar a chave que Jack tanto deseja, enquanto isso Elizabeth foge e vai de encontro a eles, junto de Jack eles descobrem o caminho da ilha onde está o baú de Davy Jones,  o baú continha o coração de Davy, e acaba indo parar nas mãos de lord Beckett, Davy nem imagina que seu coração foi roubado, continua sua busca por Jack, e libera seu monstro Kraken para atacar o Pérola, Elizabeth trai a “confiança” de Jack o prendendo ao navio enquanto este afunda para as profundezas do mar levado pelo Kraken.
Todos se sentem culpados por perder o Capitão, e vão atrás da feiticeira que conta que existe um único jeito de trazer Jack de volta se todos forem ao fim do mundo e para isso precisarão da ajuda de Barbosa que ela ressuscita dos mortos. 


•2007- Sweeney Todd: O barbeiro demoníaco da rua Fleet, esse é engraçado, trágico, "nojento", irreverente, já assisti mais de uma vez, e não foram 3 ou 4... Adoro aquele olhar doentio, e que dupla magnífica Depp e Helena. A 6ª parceria de Depp e Burton trás nosso astro cantando! Este filme lhe rendeu o globo de ouro de melhor ator.
História: O personagem Sweeney Todd, um barbeiro nada convencional, obcecado em se vingar pela injustiça que lhe foi cometida após passar anos na prisão por um crime que não cometeu, retorna a Londres, quando descobre que sua esposa se matou e a filha está sob guarda de seu inimigo, o barbeiro muda de nome e começa a cortar o pescoço de todos os seus clientes os culpados por todas as desgraças em sua vida, enviando os corpos direto para sua vizinha mais louca ainda, Srª Lovett, que faz dos corpos recheio para “deliciosas” tortas vendidas em seu estabelecimento.


• Piratas do Caribe:No fim do Mundo, Mais uma parte do estrondoso sucesso, e esse eu assisti no cinema e em casa e em casa de novo e na TV, e todas as vezes que passa, eu já disse amo o Jack.
História: O personagem Jack Sparrow, é salvo por Elizabeth, Capitão Barbosa, Will e São Feng, de volta aos mares, um jogo de traição e complôs é armado, Barbosa quer libertar Calipso, a Deusa que amaldiçoou Davy Jones, Will quer salvar seu pai e entregar Jack a Beckett, que não quer ajudar ninguém além de si mesmo.
Sao Feng nomeia Elizabeth capitã de seu navio e assim ela se torna uma dos nove lordes pirata. Os piratas se unem e irão lutar contra o inimigo Davy Jones, liderados pela rainha pirata Elizabeth eleita com a ajuda do Capitão Teague, pai de Jack. 
A batalha é forte e o Pérola resiste aos ataques do Holandês Mas Jones ataca Will e quem se revela é pai dele que ataca Jones distraindo-o enquanto Will e Jack apunhalam o coração de Davy E Will Turner se torna o novo capitão do Holandês Voador. Ajudando Jack e o Perola a vencer o navio de Beckett.
E tudo acaba bem. Will agora carrega a maldição de Jones um dia em terra cem anos no mar, ele entrega seu coração em um baú para Elizabeth e os dois ficam assim.
Jack é mais uma vez deixado para trás e dessa vez leva com ele o mapa roubado de Sao Feng e parte em busca da fonte da juventude.



•2009 Inimigos Públicos, um filme de gângsteres, o filme foi adaptado de uma obra de não ficção que retrata a quede de John Dillinger. Depp já conhecia as histórias dessa lenda americana, pois viveu em sua infância próximo de onde Dillinger nasceu.
História: O personagem John Dillinger, um fora da lei dos anos 30, que viveu de assaltos a bancos na época da Grande depressão e foi perseguido dia e noite pelo FBI, morrendo enquanto saia de uma sessão de cinema após assistir “Vencidos pela Lei” em 1934 baleado por agentes do FBI que o seguiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...