sábado, 28 de julho de 2012

Compartilhando novidades!!!

Oi gente, andei meio "programada" essa semana não postei nada por amor, postei por obrigação cumpri os dias do desafio mas todos em postagens programadas e não é por preguiça, ou momento ruim, não, é por que estou fazendo estágio de tarde e trabalhando de noite então de manhã durmo acordo faço almoço e saio para o estágio, não da tempo de nada! Deixei o que podia encaminhado mas as coisas que iam surgindo na minha cabeça não tive tempo de fazer.  Sinto tanta falta de vir aqui e conversar ler os comentários e o pior é que quando as postagens são programadas eu tenho poucos comentários, ou nenhum como foi esses dias, mas tudo bem!  Hoje vou acabar me estendendo, com 3 posts não gosto muito de fazer isso, por que muita informação junta acaba não atraindo leitores. (To exagerada hoje;)

Vamos ao que interessa:
> Primeiro estou participando de um desafio no DSM, e por favor se vocês comentarem o meu post eu ganho pontos extras, rsrs,  se possível passem no link e comentem o que acharam marquem presença meus amados!  (Click aqui: Meu Blog Meu mundo!)
> Segundo eu fiz um teste feito pela Sheila também do DSM, e está aqui a imagem do resultado: Sou uma DSManiac de carteirinha!
Conhece o DSM? Passa lá e faz o teste também bem legal!
(Teste Click Aqui!) Ou ali nas divulgações na lateral do meu blog.
> Terceiro Eu participei de alguns sorteios realizados pelas 2 Lindas donas dos blogs: Tenho Alma Vintage, "Só Tutoriais e Idéias Legais Pra Casa e Pra Vida", Duas Moças Prendadas, Meu Caderno de Inspirações.
E para surpresa geral da nação, eu ganhei dois desses sorteios assim que meus prêmios chegarem mostro a todos.
Link do resultado Aqui!
Estou muito feliz porque nunca ganho nada em lugar nenhum, haha!
E acho que por hora é só! Tem mais um post hoje mais um daqueles meus delírios textuais!
Beijos! Obrigada pelos visitantes constantes aqui!

By: (P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...