Menu

sábado, 28 de julho de 2012

Compartilhando novidades!!!

Oi gente, andei meio "programada" essa semana não postei nada por amor, postei por obrigação cumpri os dias do desafio mas todos em postagens programadas e não é por preguiça, ou momento ruim, não, é por que estou fazendo estágio de tarde e trabalhando de noite então de manhã durmo acordo faço almoço e saio para o estágio, não da tempo de nada! Deixei o que podia encaminhado mas as coisas que iam surgindo na minha cabeça não tive tempo de fazer.  Sinto tanta falta de vir aqui e conversar ler os comentários e o pior é que quando as postagens são programadas eu tenho poucos comentários, ou nenhum como foi esses dias, mas tudo bem!  Hoje vou acabar me estendendo, com 3 posts não gosto muito de fazer isso, por que muita informação junta acaba não atraindo leitores. (To exagerada hoje;)

Vamos ao que interessa:
> Primeiro estou participando de um desafio no DSM, e por favor se vocês comentarem o meu post eu ganho pontos extras, rsrs,  se possível passem no link e comentem o que acharam marquem presença meus amados!  (Click aqui: Meu Blog Meu mundo!)
> Segundo eu fiz um teste feito pela Sheila também do DSM, e está aqui a imagem do resultado: Sou uma DSManiac de carteirinha!
Conhece o DSM? Passa lá e faz o teste também bem legal!
(Teste Click Aqui!) Ou ali nas divulgações na lateral do meu blog.
> Terceiro Eu participei de alguns sorteios realizados pelas 2 Lindas donas dos blogs: Tenho Alma Vintage, "Só Tutoriais e Idéias Legais Pra Casa e Pra Vida", Duas Moças Prendadas, Meu Caderno de Inspirações.
E para surpresa geral da nação, eu ganhei dois desses sorteios assim que meus prêmios chegarem mostro a todos.
Link do resultado Aqui!
Estou muito feliz porque nunca ganho nada em lugar nenhum, haha!
E acho que por hora é só! Tem mais um post hoje mais um daqueles meus delírios textuais!
Beijos! Obrigada pelos visitantes constantes aqui!

By: (P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...