quarta-feira, 18 de julho de 2012

Info.



Oi, pessoas amadas, hoje eu vim agradecer a todos que me visitaram e comentaram nas postagens nessa última semana, e também aos novos seguidores, muito obrigada mesmo!
E pedir desculpas por não ter ido em alguns blogs ainda buscar selos, e responder.
Prometo que assim que puder irei retribuir as visitas, conhecer o blog de vocês também e responder á todos! Estou quase sem tempo e a net aqui de casa está em greve, então to usando da minha mãe mas sem tempo de ir lá essa semana! 
Se tudo der certo hoje vou cair alguns tombos patinando no gelo, depois conto isso! 
E vou assistir o filme do "Em Cartaz" dessa semana!
E amanhã sem condições reunião o dia todo no trabalho!!! 
Mas em breve volto para cá, onde me sinto em casa!
Beijos e obrigada pela compreensão! 
Pri.

3 comentários:

  1. Olá pri vi seu blog nos blogueiros que pensam ,gostei e estou te seguindo gostaria que pudesse me seguir tbm..Deus te abençoe..

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar aguardando o retorno,abraços!

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você é sempre muito simpática, e obrigada por indicar meu blog, fiquei mega feliz quando vi...
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...